Início > Casa, Cotidiano, Geral, Relacionamentos > Roupas Sensuais para Solitários

Roupas Sensuais para Solitários

Passando por um dos imensos caminhos existente neste mundo virtual de blog´s e cia, deparei-me com algo que realmente me fez cair em risadas. São objetos simples, normais em todas as casas, mas de certa forma irônicos a ponto de serem engraçados.

O comentário que me chamou a atenção foi “A solução perfeita para garotos que moram sozinho.”

Como todo geminiano, curioso até não poder mais, não me segurei e corri atrás para ver do se que tratava. Admito de antemão que passou de tudo em minha mente, menos o que seria a solução própriamente dita.

foto1.jpg foto3.jpg foto2.jpg

Para aqueles que realmente se sentem sozinhos, podem ser uma boa escolha. Alguma dúvida disso? rs

  1. junho 17, 2008 às 6:16 pm

    estou interessada nos artigos para revenda em minha loja no bairro do ipiranga.
    fazemos tb desfiles em grandes casas noturnas .

    Alec: Creio que você tenha entendido tudo errado… rss… Mas em todo caso, procure nas lojas, não aqui… rs…

  2. Delayla Taylor
    abril 23, 2008 às 7:04 pm

  3. carolina
    novembro 9, 2007 às 11:19 pm

    onde eu posso comprar estas toalhas?

    Sinceramente não faço a menor idéia… rsss…

  4. outubro 10, 2007 às 1:43 pm

    Ah sim! lendo seu perfil, somos parecidos. Adoro capuccino! rs

  5. outubro 10, 2007 às 1:42 pm

    Tá certo…
    E o volume? e a carne? onde guardo o calor? =P
    obrigada pela visita.

  6. outubro 10, 2007 às 1:30 pm

    Gostei das toalhas…hahahhaa!!!

  7. outubro 10, 2007 às 1:16 pm

    A toalha é engraçada…

    Blog novo neh, li o post de baixo também, estou tentando com o meu ficar mais de seis meses, 1 ano seria muito otimismo…

    Vlw pela visita e boa sorte nesse novo blog.

    Grande abraço

  8. outubro 10, 2007 às 1:15 pm

    Oi Alec!!! Nossa, li o primeiro post e esse tb… Então, vou comentar por partes… Eu me pareço muito com vc, no sentido de já ter tido vários blogs, fotologs… Acaba que sempre desisto.. Mas não sei porquê, nesse que eu estou agora, acho que vai render bons frutos….

    Sobre esse segundo post… Adorei!! Quanta criatividade, Meu Deus do céu…. Será que existe isso para a versão feminina???
    Se bem que eu não preciso, ainda bem….

    hehehehe

    Beijos,
    volte sempre no meu blog!!!

  9. outubro 9, 2007 às 6:29 pm

    hahahaha adorei!!
    amo esses produtos nerds… a toalha eu compraria com certeza.

    e sobre os cafas.. as vezes é dificil nao colocar todos os homens no mesmo “saco”, mas sei que não é bem assim. o problema é que por isso, ja vamos com medo, e isso é otimo pra acabar com uma relacao…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

