Início > Eu, Geral, Internet, Meme > Meme Alec, por Alec

Meme Alec, por Alec

A princípio, ia postar algo mais pessoal, mas vou responder um questionário que peguei em um dos blogs que frequento. A sujestão é derrubar a imagem pré-montada de quem frequenta seu blog, e reconstruir outra através do “manual básico e padrão de chat de internet”, como eu chamo esta “ficha cadastral”, rs…

Nome: Alec Reidy (mito, mas único)
Idade: Na casa dos 30 (mistério acima de tudo)
Nascido: São Paulo
Morando: São Paulo, monotomia aqui é quase impossível
Atividade Profissional: Publicidade, Informática, Ilustração. Gosto de ouvir comentários sobre meu trabalho, de quem não me conhece.
Amor: Estável, instável, pai, mãe, irmãos, gatos.
Conheci bastante gente pela internet, mas não por blog´s exatamente. E mantenho algumas amizades até hoje, mas… Para mim tem de ser algo mais físico, contato, sorrisos, lágrimas, olho-no-olho. Sonhar em “como deve ser” é legal, mas ver “com a mão” (sem malícias) é mais ainda.

Saber mais que isso, só com um cappucino, sentado, conversando olho-no-olho. Mas, e você? Conte-me mais….

Categorias:Eu, Geral, Internet, Meme
  1. outubro 20, 2007 às 6:24 am

    Só tô respondendo porque ganhei votos e porque também quero ir pro céu, viu? *rs Antes de qualquer coisa: Obrigada! 🙂

    Nome: Gabriela Gomes (vai, já que mito aqui não existe mesmo)
    Idade: 23 até 24/12
    Nascida: Rio Grande-RS (exclusivamente pra nascer).
    Morando: Sem endereço fixo. Mas pelas bandas de Porto Alegre.
    Amor: De pai. De mãe. De amigo. De namorado. Pra até daqui a pouco. Pra vida inteira.

    beijos.

  2. palpi
    outubro 19, 2007 às 8:16 pm

    Eu não conto nada! Como vc mesmo disse: “mistério acima de tudo”. 😉

  3. outubro 19, 2007 às 4:08 pm

    Conhecer gente, gente, gente, o vício viu…

    Nome: Leonardo Bio
    Idade: 20
    Nascido: São Paulo
    Morando: São Paulo, por enquanto…
    Atividade profissional: Designer Gráfico
    Amor: Platônico ou não, familia, meus bichos, amigos…

    Grande Abraço

  4. outubro 19, 2007 às 3:13 pm

    oba… adoro essas coisas da gente conhecer mais sobre nossos amigos blogueiros…

    Nome: Cacá Caiafa (sem nomes, pois o meu é meio estranho!!)
    Idade: 24
    Nascido: Belzonte
    Morando: Belzonte
    Atividade profissional: jornalista desempregada…
    Amor: família e Jonas.

    beijos…

    até mais!!

  5. outubro 19, 2007 às 2:14 pm

    eu gosto de capuccino. e só!
    convida?
    rsrs
    bjs!

  6. outubro 19, 2007 às 3:36 am

    visitante de primeira viagem aqui, adorei seu post,
    muito bom por sinal e bastante misterioso 😀

  7. outubro 19, 2007 às 1:49 am

    gostei da idéia! qq dia desses eu faço lá no blog… mas acho que ao longo do tempo venho falando (escrevendo) mais até do que deveria!rs…
    beijocasssssssssssssssssssssssss.

  8. K.
    outubro 19, 2007 às 1:44 am

    Nome: K (real – tenho duas iniciais K por sinal… o que dá uma caca só…rs.)

    Idade: 28 (já sofrendo com os 30)

    Nascido: Numa cidade da Grande São Paulo

    Morando: São Paulo, mas louca pra pôr o pé na terra

    Atividade Profissional: Jornalismo (bem que minha mãe disse que era para eu virar advogada… teria uma mesa grande, uma sala arejada.. e todo mundo ainda me chamaria de doutora!)…rs

    Amor: Todos os possíveis e especialmente os imaginários…. me apaixono e transo cérebros..rs… e depois, é claro, não dispenso os outros atributos..rs.. de boys and girls.

    beijo meu lindo.

  9. outubro 19, 2007 às 12:07 am

    Legal isso!
    vou fazer tb! um dia!
    Bjocas mil

  10. branquinha
    outubro 18, 2007 às 9:02 pm

    Tô doida pra conhecer algumas das minhas amizades com as mãos! (sem malícias)
    Mas enquanto isso não é possível…vou sonhando mesmo com o “como deve ser”!
    bjos

  11. outubro 18, 2007 às 6:17 pm

    Alec que maneiro!!!!
    Somos da mesma área!!! Tb sou publicitária, area de criação, hoje professora de comunicação!!!! De computação gráfica… coincidencia hein!
    Beijos Mila

  12. outubro 18, 2007 às 3:43 pm

    Ahhhhhhh que legal Alec, vc se inspirou na minha bisbilhotice e fez em post show!.. Fiquei mais feliz ainda… rs… E melhor o povo se anima e segue a corrente kkkk… Ahhh eu conheci o namorado pela Net e hoje a gente mora na mesma cidade e namora MESMO, olho-no-olho… rsrs… Acontece estas coisas na NET… Amores modernos… Antigamente as pessoas se casavam por procuração e se conheciam e apaixonavam por carta, hoje pode ser pela NET… rs… Concordo que depois desse contato incial a coisa tem que evoluir para o REAL… E foi o que fiz! Abraço!

  13. outubro 18, 2007 às 3:18 pm

    Alec concordo com vc quanto a sair do virtual para o real.. até pq chega um momento em que ver com a mão (adorei e juro que não maliciei) se torna muito necessário… e mais gostoso. 🙂

    Eu tb conheci pessoas importantes aqui, uma delas foi meu marido por cinco anos… ui! E ganhei ótimos amigos e amigas por causa desse primeiro contato na internet. Mas abraço tem que ser dado ao vivo e em cores! Pena que nem todos se dispôe a isso… desses eu tenho um certo receio.

  14. Kajiya
    outubro 18, 2007 às 3:16 pm

    Nome: Mário Hissashi Kajiya
    Idade: 20. Mas é dificil acreditar.
    Nascido: São Paulo
    Morando: São Paulo, adoro sofrer por aqui. Fujo sempre que possível.
    Atividade Profissional: Sistemas de Informação, estudante.
    Amor: Nulo, no momento. Mal-Amado pra ser mais exato.

    Não estou muito inspirado no momento.

    o/

  15. outubro 18, 2007 às 2:02 pm

    Ótimo texto, Alec. Resolvi deixar aqui sobre eu mesmo.

    Nome: Fernando Hattori
    Idade: ** (gostei da idéia de mistério, mas a dica é: são dois dígitos)
    Nascido: Rio Preto
    Morando: São Paulo
    Atividade profissional: estudante em Sistemas de Informação
    Amor: amigos.
    Conheci muita gente pessoalmente e transportei o contato com os mais distantes para a internet. Conheci gente na internet, aliás, nessa última semana. Senti o toque “olho-no-olho” de uma velha amiga que conhecia somente pela internet.

    Cappucino é legal. Mas to precisando agora é de um almoço.

  16. outubro 18, 2007 às 1:16 pm

    Amo cappucino… realmente nada substitui o contato, mas nada impede que o que começa virtual se torne real…conheci algumas pessoas mto importantes na minha vida pela net, depois passaram para a vida “concreta”…rs
    Sobre mim? Neeem te conto…rsrsrs
    Bjos

    Edit: Ah… Poxa… rs… Faz tantos anos que conversamos virtualmente… rs…

  17. outubro 18, 2007 às 1:13 pm

    Concordo… Nenhum tipo de tecnologia substitui o olho no olho que depois pode se transformar em “visão pelo tato” (ok, sem malícias…)
    Na Avenida Paes de Barros, na Moóca, tinha (não sei se ainda tem) um café onde comia tortinha de palmito com um dos melhores capuccinos que já tomei.
    I Love Capuccino… rsrs
    Beijos!!!

    Edit: Se, quando e se quiser, te acompanho quando vier a São Paulo. A companhia de amigos é sempre bem vinda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

