Início > Cotidiano, Geral, Rotina, Trabalho > Semana de Caos

Semana de Caos

Essa semana foi incrível. Não, não aquele incrível que se diz ao ver algo “Nossa! Que chocante!”, e sim no sentido de “Nossa! Que mais falta acontecer?”

Não que eu esteja reclamando de meu serviço, isso nunca! Ao contrário do que se pode imaginar, tenho muito mais “prós” do que “contras”. Não é nada complicado, talvez um pouco estressante… Mas compensa quando penso naqueles que trabalham comigo, e reforça mais quando lembro da liberdade que tenho.

Só que essa semana aconteceu de tudo que poderia e mais um pouco. Casos raros da minha profissão, muitos mas bem raros, todos resolveram acontecer na mesma semana.

A começar pelos trabalhos, que surgiram do nada em cima da hora, e que, para o meu desespero, estão se tornando frequentes. Só isso já me tomou três primeiros e mais preciosos dias da semana.

Como se não bastasse, a EletroPaulo cortou a luz do quarteirão inteiro, dizendo que era uma urgente troca de fiação. Só isso fez com que eu ficasse a quinta inteira, no trabalho, sem fazer nada, preso somente pelo cartão de ponto, me fazendo pensar no que seria pior, “estar desempregado” ou “não poder fazer nada no trabalho”.

Hoje, mais do que nunca, conto as horas na esperança de poder chegar em casa, e ter uma longa noite de descanço… E ai de quem me ligar para sair. rs.

Categorias:Cotidiano, Geral, Rotina, Trabalho
  1. outubro 28, 2007 às 12:49 am

    tá bom! eu não ligo…
    bjs!
    bom domingo!

  2. outubro 27, 2007 às 2:08 am

    rsrsrs…Descansar não è uma coisa qu e eu consiga fazer, se eu encosto em um lugarzinho pra descansar logo começo a pensar incessantemente . pra mim, pra repousar, so dormindo profunsamente rsrsrs….Ótimo FDS e boa companhia rsrs..rs

  3. outubro 26, 2007 às 11:53 pm

    rs… eu poderia ter escrito esse texto! até sem energia elétrica fiquei tb, na quinta! nossa! coincidência e tanto!
    cheguei em casa as 18 e literalmente capotei na camaaté agorinha pouco!rs…
    bom final de semana pra nós!
    beijocassssssssssssssssssssss.

  4. outubro 26, 2007 às 7:34 pm

    Vc ficou na maior folga sem trabalhar 2 dias e ta reclamando do que??Rs
    e eu q trabalhei todos os 5???rs
    quem te ligar vc vai atender e provavelmente falar: vamos! rs
    ja eu, hje nem meu telefone eu to pretendendo atender nao!
    ótimo fim de semana!
    beijos!

  5. outubro 26, 2007 às 6:24 pm

    Trimmmmmmmmm

    Trimmmmmmmmm

    Atende aí Alec… acabei de chegar na rodoviária.. pode vir me pegar? 😛

    Bjs e bom fim de semana

  6. outubro 26, 2007 às 5:48 pm

    Ideeeeeeeeem…
    Não vejo a hora de me esparramar no sofá e desligar o maldito celular… não saio nem debaixo de pancada hoje. Essa gripe tá me deixando pior do que pano de chão…rs

    Ainda bem que a cafeína me sustentou essa semana, pq não foi naaada fácil…hahahaha

    Bom fds pra vc e descansa o tanto que der vontade!!!! Bjos

  7. Kajiya
    outubro 26, 2007 às 5:01 pm

    É… Ótimo fim de semana pra tu cara. E isso tudo que você citou tem um nome simples e cientifico. Lei de Murphy. Se você não acredita, azar o seu, Murphy vai continuar te perseguindo do mesmo jeito.

    o/

  8. palpi
    outubro 26, 2007 às 4:53 pm

    hahahahahahahha. (risada de bruxa)
    Menino, vc não tem medo de ir para o caldeirão? 😉

  9. palpi
    outubro 26, 2007 às 4:37 pm

    Bom, eu ia te convidar pra jantar, mas… 😀

    Só me avisa depois do post?! Poxa… rsss

  10. outubro 26, 2007 às 4:27 pm

    Bom descanso, querido!
    E agradeço sua visita no meu blog, ok?! Seja bem vindo a minha casa.
    Beijos!

  11. outubro 26, 2007 às 3:37 pm

    que vc tenha um fim de semana relaxante então alec…
    abraços!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

