Início > Cotidiano, Geral, Internet, Meme > Meme Literário…

Meme Literário…

Não que eu faça questão de participar destas brincadeiras virtuais, mas para não parar a brincadeira, aqui vem mais um meme. Desta vez, literário, e foi pego no site de meu querido amigo Hattori, datado em 24/10.

Sei que está atrasado para tal, mas creio poder fazer parte. Afinal, que atirem a primeira pedra quem nunca atrasou mais de 20 minutos na vida!

A proposta é bem simples, e consiste em abrir o livro que estiver mais perto, na página 161, e transcrever a quinta frase.

Por mais que seja sacanagem em um meme literário, o único livro que tenho próximo a mim, é emprestado, e de conteúdo específico. E sendo assim o assunto é desconhecido até mesmo à mim.

Livro Alergia e Imunologia na Infância e na Adolescência: “A tosse não ocorre, freqüentemente, em condições normais e é muito raro uma criança saudável tossir durante uma noite”.

Não vou indicar o meme como o pedido. Mas sintam-se à vontade para responde-lo. Só me avisem que o fizer…

Categorias:Cotidiano, Geral, Internet, Meme
  1. branquinha
    outubro 31, 2007 às 2:03 pm

    Taí…quando eu tiver um tempinho, pegarei o primeiro livro e farei o mesmo!
    bjos

  2. palpi
    outubro 30, 2007 às 9:16 pm

    Alec, eu falei pra te encher. Vc não acha que eu saio por aí corrigindo blogs, né? 😉
    Beijo.

  3. outubro 30, 2007 às 7:20 pm

    Não participo de memes, mas gosto da iniciativa!

  4. outubro 30, 2007 às 6:10 pm

    o hattori me mandou essa e…EU FIZ ! rsrsrsrs….Tosse em criança não é normal ? haha…Eles não me conheceram quando criança..Eu tinha tosses homéricas por conta de alergia …hahaha

  5. Gil
    outubro 30, 2007 às 12:40 pm

    Maneiríssimo esse livro que vc tá lendo… criança… tosse… interessante….

    Em verdade, não estou lendo. Mas é o que estava mais próximo. rs

  6. outubro 30, 2007 às 12:38 pm

    recebei o convite de um outro blog…
    estou preparando meu texto…
    ehehehe
    beijos!!!

  7. outubro 30, 2007 às 12:29 pm

    HASUhUASHUAS, mas q belo livro, heim Alec???
    Perfeito pra pegar no sono…kakakaka
    Falando em sono estou eu aqui, abraçada na térmica de café, pra ver se espanto essa sonolencia…rsrsrs. Ainda bem q hoje o café está tão forte q chega arrepiar os cabelinhos da nuca! Levanta até defunto!

    Nâo vou participar pq não sou fã de responder essas coisas, tenho preguiça…rs

    Bjokas, lindinho!

  8. palpi
    outubro 30, 2007 às 12:00 pm

    Não sou a fim de memes, mas já respondi esse nos comentários do “Diário de Mim Mesma”, da Mónica. O livro ainda é o mesmo.
    Me diz uma coisa: por que escreveu atrazado com z e atrasou com s? 🙂
    Beijo e excelente semana.

    Opa! Corrigido! O motivo? Nervosismo e pressa. Meu chefe entrou com tudo na sala, quando eu estava revisando o texto. No fim, acabei esquecendo.

  9. outubro 29, 2007 às 8:59 pm

    Juro que tentei achar um livro aqui no escritorio mas nao achei. Mas tenho certeza de que ía aparecer algo assim específico tb, e provavelmente eu nao ía entender tb, hehe

    Abração!

  10. outubro 29, 2007 às 8:49 pm

    Também gosto muito… quem bom que tenho pelo menos um fã rsrsrs

    Um Xêrooooooooooooooooooo e volta, tá?

  11. outubro 29, 2007 às 8:28 pm

    Já fiz tempos atrás, bom meme…
    Semana linda,
    beijos

  12. outubro 29, 2007 às 8:24 pm

    acredita que quando fui responder esse meme passado pra mim uns dias atrás descobri que todos os meus livros estão encaixotados pra uma mudança que demora no mínimo um mês?rs…
    beijocasssssssssssssssssssssss.

  13. outubro 29, 2007 às 7:57 pm

    então nào vai fazer o da Tropa de Elite, lá nA OUtra?
    😦

  14. K.
    outubro 29, 2007 às 7:39 pm

    Caraca
    vou parar de responder memes..rs.

    aposto que um deles que o Kajiya leu, foi um dos que respondi..rs..rs..rs..rs..

    (ps: estou tentando não ser antisocial!).

    não, não vou participar deste….

    beijosssssssssssssssssssssssssssss

  15. outubro 29, 2007 às 6:16 pm

    HuAhAUahA.
    É, espero não utilizar esse livro.
    Concordo com o Mário, os memes estão invadindo a blogsfera rsrs
    Abraço.

  16. Kajiya
    outubro 29, 2007 às 5:50 pm

    Poxa, terceiro post sobre memes que leio hoje…
    Putz, livro zuado esse seu hein?
    Mas podia ser pior. O livro que eu peguei era de programação!

    o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

