Início > Eu, Hoje, Lembranças, Sentimentos, Tremulidades sentimentais... > Tremulidades sentimentais… Eu…

Tremulidades sentimentais… Eu…

Coração apertado… Boca seca… Mãos trêmulas aos teclados… Frases e frases re-escritas… As palavras fogem pela mente, e embaralham junto à lingua… Me sinto tão bobo, e gosto…

Porque é assim que me sinto diante de ti…

Me sinto um garoto vislumbrando a uma linda mulher…

 

  1. novembro 12, 2007 às 7:25 pm

    Só agora consegui ver o vídeo.. lá em casa é impossível (ainda) Linda essa música… Vc tem bom gosto Alec.. bjs

  2. Cin
    novembro 12, 2007 às 1:02 pm

    Mto bom quando alguem desperta essas sensações na gente…
    Bjos garoto apaixonado!

  3. novembro 12, 2007 às 12:50 pm

    hummmmmmm
    paixão eh sempre bom….
    a felizarda jah sabe???
    ela é musa de um cara que tem o dom das plavras… lindo, lindo!!!
    beios!!

  4. novembro 12, 2007 às 10:52 am

    Ta apaixonado moço?
    é sempre uma boa sensação.
    Vou torcer aqui p ser correspondido.
    Ótima semana p vc!
    beijos!

  5. novembro 12, 2007 às 3:41 am

    E depois diz que não sabe escrever… Sei sei… é só bossa pra receber os aplausos ne? Então eis-me aqui te aplaudindo meu escritor!!!!
    Beijos Mila

  6. novembro 11, 2007 às 2:52 am

    Como é um garoto vislumbrando uma linda mulher?
    É diferente de um homem?
    Dependendo da mulher (e parece ser esse o caso) a gente fica bobo mesmo… e gostamos…

    abs do nil

  7. novembro 11, 2007 às 2:46 am

    poxa lindo, já disse que tu escreves muito bem?
    😀 Se não, você escreve muito bem.
    Bom domingo

  8. novembro 11, 2007 às 12:02 am

    que lindo!!! realmente mulheres adoram isso!
    já contou pra ela?rs…
    beijocassssssssssssssssssssss e bom final de semana.

  9. novembro 10, 2007 às 11:54 pm

    Lindo isso, achei tão fofo…
    Vc é mto doce nas coisas que escreve, eu acho isso lindo demais!!!
    Feliz dela…ela já sabe???
    Aliás, vc não tinha namorada??? rsrsrs

    Bjos, querido!

    Terminei no fim de semana. Não tive uma resposta muito boa…
    Mas teoricamente, sou solteiro… E livre!! rsss

  10. novembro 10, 2007 às 9:53 pm

    Contou isso para ela Alec? Pode ser que ela goste de saber… Rs!

    Bjus

  11. novembro 10, 2007 às 2:10 pm

    Ah.. a tua namorada deve adorar essas coisas.
    Homens, sigam o exemplo deste jovem!
    uehuehuehe

    beijão.

    Eu não tenho namorada… rsss….

  12. palpi
    novembro 10, 2007 às 10:56 am

    Nós, mulheres, adoramos saber que vocês ficam assim. E vc tem bom gosto ao se expressar. Lindo, lindo, lindo! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

