Início > Eu, Geral, Sentimentos, Tremulidades sentimentais... > Tremulidades Sentimentais… Saudades…

Tremulidades Sentimentais… Saudades…

teclado.jpg

Mordi minha lingua… Não consegui fazer o que pensei… Nem consigo imaginar o que estaria fazendo… O arrependimento realmente dói mais do que qualquer outro sentimento que já tive…

E tudo isso porque pensei veemente que um dia eu pudesse me desvincular deste diário virtual e esquecer tudo o que eu vivi até o momento, desde que uso o InFaces… Imaginei que seria mais fácil…

Grande tolice minha…

Mais que ninguém, deveria saber, que eu amo escrever, seja para quem for, creio eu, assim será, desde que haja quem os queira, quem goste de ler, de me devorar em todas as linhas… rs…

Gosto de ser lido todos os dias e momentos… Me delicio ao ver quantas pessoas tentam desvendar Alec.

Estou de volta e sem data prevista para ir embora.

  1. novembro 22, 2007 às 12:38 pm

    Que bom que voltou.
    Blogar é um vício…. risos…
    Abraço rapaz…

  2. branquinha
    novembro 22, 2007 às 11:40 am

    Que ótimo!!!!
    Estarei por aqui, nem que seja uma vez por semana heim!
    Mas tentarei comentar todos os posts!
    bjos

  3. novembro 21, 2007 às 12:09 pm

    Eu que havia lido o post de “despedida”, sinto certo alívio ao encontrar esse aqui. Até porque andei te ‘devorando’ post a post, linha a linha e foi um prazer que só! 😉

    Em mim, essa vontade dá. Mas passa logo. Normalmente surge em dias que simplesmente não quero escrever. Então o que faço? Não escrevo. Mas sabe como é, muito tempo sem escrever, o povo abandona. E é tão cruel a solidãooooo. 🙂

    Ah! Que bom que tá ficando viciado lá no Blog. Acho que tenho feito direitinho a lição de casa. 😉

    Um beijo.

  4. novembro 21, 2007 às 11:57 am

    ebaaaaaaaaa
    tb não consigo ficar sem blogar…..
    vou ter que dimunir, é verdade, mas ao menos uma vez por semana venho aqui….
    que bom que vc voltou!!!
    beijossssss

  5. novembro 21, 2007 às 11:49 am

    Oieeee….fazia tempo que eu não passava por aqui….rs
    Adorei o texto…..e pode ter certeza de que todos os dias eu estarei aqui viu….rs

    Bom…posts nos ligam??? Acho que sim né….
    As vezes esses “relacionamentos virtuais” completam minha alma….de um jeito que nenhum amigo está conseguindo ultimamente.

    Beijos e mais beijos

    ps: e só pra saber. Aquele mau humor toda era TPM como eu temia….hahaha

  6. novembro 21, 2007 às 11:07 am

    Ahhh que boa notícia logo de manhã cedo…!

    Senti saudades de vc Alec… milhões de beijos e abraços por não ter nos deixado.

  7. K.
    novembro 20, 2007 às 2:26 pm

    ahhh que bom……………….!!!

    faz isso não viu…. foge não!

  8. novembro 20, 2007 às 3:09 am

    Folgo em saber de tua volta, pois assim poderei sorver tuas belissimas palavras…
    Beijos Mila

  9. novembro 19, 2007 às 4:44 pm

    Acabo de fechar meu blog… sabe que já estou me arrependendo…

    Que bom que não foi! Bjs.

  10. novembro 19, 2007 às 12:59 pm

    Ainda bem que permaneceu. Devoraremos-te todos então “tal Caetano à Leonardo di Caprio”…

  11. palpi
    novembro 19, 2007 às 12:34 pm

    Que notícia boa!!!! Viva!!!! Eu te devoro. 😉
    Beijo

  12. novembro 18, 2007 às 6:01 pm

    então, seja bem vindo de volta!
    e que nunca mais isso passe na sua cabeça! humpf!
    beijos!

  13. novembro 18, 2007 às 2:12 am

    Acho bom mesmo, querido!!! rs
    Que bom que pensou melhor e decidiu ficar…vc sabe q tem mta gente q adora ler o q vc escreve, eu adoro!
    Fico mto feliz em ver q vc vai continuar aqui, continuar com a gente…mto bom mesmo!
    Bjokas e seja bem-vindo novamente…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

