Início > Cotidiano, Geral, São Paulo, Trabalho > Triste segunda… Quero minha cama…

Triste segunda… Quero minha cama…

Quero desesperadamente ir embora…
Porque hoje deu tudo errado….

Domingo… Deito na cama calmamente, sonhando ainda, em como será que será o dia de amanhã. Se fará sol ou chuva ou mesmo se ventará. E sonho, sempre com meus devaneios, meus desejos, tudo tão secreto… E distante….

Ainda recordo… Seus lindos olhos castanhos, olhando fixamente para o mar, enquanto o sol salta sobre o palco azul bebe, e mergulha no profundo e distante oceano, dando espaço à lua, com sua dança tão sensual e relaxante.

De repente, entre um bocejo mal caminhado e uma espreguiçada da mais relaxante, sem querer, ou devendo mesmo, abro os olhos e me deparo com o primeiro de muitas dores de cabeça que acontecerão… 8hrs….

“Ein? 8hrs? Como assim 8hrs? Cadê o celular? Ahhhhhh!!!! 8hrs!!!!”

A gata dormiu sobre minhas roupas e fez sujeira no chão do banheiro… Tomando café derrubei na camisa e derrubei o copo no chão… Saindo de casa, o editor liga e cobra serviço, que está no pc desligado…. Chego atrazado no trabalho, tomo bronca e acaba o café na hora em que fui pegar…

Hoje… Sem comentários… É como as profundas e variadas notas da canção… Completamente forte e desesperada, indo calmamente ao desespero infortuno. Até outro dia, se eu estiver vivo ainda… rs…

  1. dezembro 5, 2007 às 12:16 pm

    Quando isso acontecia comigo, eu ligava para o trabalho e avisava que não podia ir ou que iria atrasar, inventava uma boa desculpa, essas coisas… Aí refazia todo o clima do dia. Tomava com calma o café, me arrumava sem pressa, ligava pra alguém de quem gostasse e aí eu tomava rumo. Às vezes não adianta insistir com a maré…

  2. dezembro 5, 2007 às 6:10 am

    Droga!

    Eu tão atrasada, perdi a oprtunidade do café e de compreender o que se passa por aqui.

    Hombre, SP é incrível! 🙂 Amei!

    beijão.

  3. dezembro 5, 2007 às 3:49 am

    Alec… passa la no meu mundo que tem mais um mimo pra vc… e este é responsa… hahuahuahauahuahua
    Espero que tudo melhore logo…
    Beijos Mila

  4. dezembro 5, 2007 às 12:33 am

    E tem coisa mais boa do que sonhos e desejos secretos, devaneios???

    Pelamooooooor, que segundinha, heim??? Mas qdo eu falo que segunda-feira é uma disgraça tem gente que diz que to exagerando….sim,sim, até parece!

    Segunda-feira é um sacooooooo. Mas calma que as coisas melhoram ao longo da semana, certeza!!! Pensa nos devaneios secretos e manda ver…rsrsrsrs.

    Ótima semana pra vc, queridoooooo. Bjos de montão!

  5. dezembro 4, 2007 às 6:28 pm

    Segundas-feiras são dias deletáveis. Merecidamente.

    Relax, amigo. Quando a semana começa assim, costuma terminar com chave de ouro…

    Beijo!

  6. kajiya
    dezembro 4, 2007 às 3:34 pm

    Isso se chama “Lei de Murphy”, ou também pode ser “Síndrome de segunda-feiras”. Tanto faz, segunda feiras azaradas são um saco mesmo.

    o/

  7. dezembro 4, 2007 às 3:00 pm

    Segundas-feiras assim deve ser sina de geminiano…rsrsr…parecia que vc estava escrevendo sobre mim nesse post…rs! Beijo pra vc!

  8. dezembro 4, 2007 às 9:02 am

    Desastres típicos de sexta euheuehu
    Espero que a terça seja melhor.

  9. dezembro 3, 2007 às 11:59 pm

    Bom, isso passa…e volta…e passa..rsrs…círculo de vida…abraço moço

  10. dezembro 3, 2007 às 10:34 pm

    ninguém merece começar um dia assim… e não é qq dia. é justo uma segunda! argh!
    beijocassssssss que a semana melhore!!!

  11. dezembro 3, 2007 às 10:23 pm

    Bem, a segunda ja foi, o pior ja passou..
    segunda nao é facil nao… ja comeca atrasada!
    espero q tua semana melhore!
    beijos!

  12. dezembro 3, 2007 às 8:47 pm

    Hein!? segunda? hj é segunda? ahhhhh não!
    sempre acordo assim.
    principalmente, por continuar onde estou, do jeito que estou… anyway…
    a sorte é que amanhã é terça e faltará 6 dias para a próxima segunda.
    bjs!
    boa semana, apesar de tudo! rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

