Início > Geral, Internet, Meme > Meme Blog de Elite

Meme Blog de Elite

Antes de tudo, queria pedir desculpas a muita gente, que le e, não sei como, gosta do que escrevo. Mas últimamente tenho tido pouco tempo para escrever, e as vezes, muitas até, tenho perdido a linha do pensamento.

Hoje, eu ia realmente, nem que demorasse a tarde inteira, escrever mais um devaneio noturno não realizado, meu, para quem sabe, um dia, alguém que queira realmente, o realize, ou me deixe realizar.

No fim das contas, ao acessar o e-mail, um que sempre leio primeiro, fui com um selo, o primeiro, e intimado para um meme… Foi uma chamada tão delicada e carinhosa, que não me senti no direito de recusar.

A indicação veio de Mila, uma pessoa que gosto e admiro muito, e mesmo achando que não mereço, adoreio o elogio quanto ao meu blog, quando vi a resposta dela, para o meme.

selo_blogdeelite1.jpg

A proposta é indicar cinco blogs, considerados de elite e explicar o porquê do seu voto. Não há a necessidade de serem blogs não indicados e você também pode ser indicado por outros. Como todo meme, deverá ter um link para o criador, no caso o PutsGrilo!.com, e para o indicador, no caso a Mila.

A novidade é que os blogs tem até dia 31 de dezembro de 07 para receberem votos. Todos os votos serão computados, e devem ser informados o mais breve, por meio de comentários nesta página, válidos somente votos feitos por blogs com mais de 1 mês de existência. Não pode, claro, votar em si mesmo, e em janeiro eles serão contados e depois divulgados.

E seguindo a proposta acima, indico cinco grandes blogs:

A Cronista – Jornalista nata, textos fantásticos, um jeito diferente. Uma das poucas que consegue segurar minha leitura por mais de dez minutos. rs… Uma das oito na competição “viagem ao mundo”.

Chá de Sumiço – Ela, independente, bonita, sincera, direta, realista e carinhosa. Há quem estrague seu mundo, mas firme e forte ela segue, e luta, e não desiste. Adoro seus textos.

Confesso que… – Sexo, tesão, sentidos, pegada forte, vontade, gosto, desejo…. Tudo muito sensual e atrativo, um devaneio para lá de animador e caliente, mas jamais vulgar… Facinante…

Brincando com Palavras – Artista e humana, poetisa romantica ao extremo. Suas armas, suas palavras, e uma vez dentro de seu mundo, a viagem é o menor dos acontecimentos.

Life and Death – O mundo, a vida, teorias sem fundamento, hoje, cotidianidades básicas. Por mais viajado se seja, é uma ótima leitura, sempre muito bem dosado em humor e fantasia.

Estão aí meus cinco indicados, que fazem juz ao título de blog de Elite. Sinceramente, foi uma disputa bem interessante, e de difícil escolha, dentre tantos e tantos que leio.

Categorias:Geral, Internet, Meme
  1. dezembro 16, 2007 às 11:05 pm

    Não se se irá me perdoar, mas hoje bateu saudade de você, de suas palavras, entrei e dei de cara com esse presente pra mim, puxa 😦 desculpa, não foi falta de consideração, não foi desfeita, apenas ando sumidinha daqui…
    Peguei o selinho e já, já estará no meu blog, obrigada meu querido.
    dias lindos,
    beijos

  2. dezembro 10, 2007 às 4:53 pm

    Ótimas e acertadas escolhas…Conheço alguns e vou conhecer os outros…rs…E quanto a tua indicação também acertadissima… Vc tem “mão” pra escrita rs

  3. dezembro 9, 2007 às 8:39 pm

    Uau! vc realmente sabe elogiar uma moça que nem escreve tanto assim né??Rs
    adorei! me senti p la de elogiada!
    e eu q achava que vc nem me lia mais!
    ta sumidinho! Mas eu tbem, admito.
    Ja repassei o meme la no blog!
    dê noticias!
    otima semana!
    beijo!

  4. dezembro 9, 2007 às 2:30 pm

    oi alec…. andei dando uma olhada nos blogs que vc indicou… brincando com palavras eu jah conheço….com certeza esse é de eleite mesmo….
    beijos

  5. dezembro 6, 2007 às 1:13 pm

    Eeeeeeeee!!!!!!!
    Esse blog é bom mesmo!
    Bjs!

  6. dezembro 6, 2007 às 9:47 am

    Eita! só peso pesado!

  7. dezembro 6, 2007 às 3:59 am

    Ei, cara!!!! Parabéns pelo selo!!!! E deixa de larilari, que vc merece essa indicação sim, ora pois. Essa e muitas outras.

    Beijos, queijos e cafunés!!

  8. dezembro 5, 2007 às 11:36 pm

    Siiiim, que q adianta eu estar usando minha conta do wordpress pra comentar se eu seeempre esqueço de logar??? rsrsrsrs. Dá um desconto, pq a minha quarta foi igual a sua segunda…kakakaka
    Bjos, montes deles!!!

  9. dezembro 5, 2007 às 11:33 pm

    Só vc mesmo pra ter o poder de me fazer sorrir em um dia de merda e cheio de TPM como foi esse de hoje…
    Obrigada pela indicação, amei vc ter lembrado de mim e do meu cantinho e, mais do que isso, amei a forma como falou de mim…
    Só vou corrigir uma parte…não há ninguém que estrague o meu mundo, pq o meu mundo é feito de mim, do meu amor e das pessoas que amo e que me amam de alguma forma. O resto é resto e não merece ser valorizado…
    Obrigada pelo seu carinho, pelas suas palavras, sempre!
    Beijosssss

  10. dezembro 5, 2007 às 2:40 pm

    Tô passando aqui só pra deixar registrado que estou indo visitar as suas indicações, Alec!
    Nem preciso dizer que seu blog é 10, né?
    Bjo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

