Início > Devaneios, Tremulidades sentimentais... > Tremulidades Sentimentais… Entardecer…

Tremulidades Sentimentais… Entardecer…

Da varanda vislumbro todo o entardecer… Me delicio ao presenciar cada raio dourado se partindo em brisas suaves azuladas… Eis então que vem minha musa noturna… Chega em seu lindo vestido azul noturno, e me banha em sua aura branca, delicadamente…

E assim adormeci…

Horas depois, desperto e vejo… Já é dia e o gigante dourado me aquece em seu abraço, enquanto as pessoas andam calmamente pela rua, ignorando completamente a sua presença…

Mais uma vez me vi sozinho, solitário, sentado na varanda vazia… Onde estará você?

  1. janeiro 23, 2008 às 4:22 pm

    É a pergunta que me faço sempre!!!

  2. Lis
    janeiro 17, 2008 às 4:37 pm

    Ai, Alec. Não tem jeito. Eu poderia ser presa por tal pensamento. Mas, olha, TODA vez que leio seus textos, penso nas músicas de Renato Russo. E olhe que eu nem sou fã dele, nem nada. Mas, suas palavras são pontes para as músicas mais belas desse artista.
    Mas, como estou falando com gente como eu, eu diria que vc tem uma alma linda, transparente e que merece toda a minha admiração.

    Quer ajuda para encontrar alguém? 🙂

    :***

  3. Mih
    janeiro 16, 2008 às 9:28 pm

    Após meses, sem minhas visitas, continuo apostando em um homem apaixonado!

    passar bem!

  4. janeiro 16, 2008 às 2:35 am

    eu tô aqui ó!!!rs…
    saudades daqui tb!
    beijocassssssssssssssssssssss.

  5. janeiro 15, 2008 às 7:13 pm

    Menino! Qto tempo não venho aqui… Saudades de seus lindos textos!
    Beijos!

  6. janeiro 15, 2008 às 2:44 pm

    Bonitas palavras de solidão. Desejo que vc encontre a musa o mais rápido possível. Grande abraço Alec.

  7. janeiro 14, 2008 às 9:52 pm

    Mocinho, vc e essa musa precisam se encontrar!
    Urgente!
    lindo texto!
    beijos!

  8. janeiro 14, 2008 às 4:44 pm

    Não sei quem é ela… mas se quiser cia… é so requisitar… Não quero ver vc tristinho…
    Beijos Mila

  9. janeiro 14, 2008 às 7:49 am

    adoro textos assim… melancolia sem melosidade
    melancolia seca.
    cheia de vazio

  10. janeiro 13, 2008 às 3:21 am

    voltaste?
    um ótimo 2008 para vc!
    e que ele a traga de volta.

    beijos!

  11. janeiro 13, 2008 às 1:38 am

    Pior é qdo sabemos onde a pessoa está e ainda assim não é do nosso lado…

    Venha para Angra tostar no sol e ficar no tumulto do carnaval..hehehe! Pelo menos diversão tem garantia. Bjo querido.. sinto saudade de vc no Gmail.

  12. janeiro 13, 2008 às 12:49 am

    Exatamente o que me pergunto todos os dias, só com uma mudança de gênero mesmo! Que coisa…espero que vc encontre e espero encontrar tb…

    Bjokas, saudades de vc!!!!

  13. janeiro 11, 2008 às 10:54 pm

    “é preciso um bocado de tristeza, senão não se faz um samba não”…

    Beijos, menino, feliz 2008!

  14. janeiro 11, 2008 às 6:18 pm

    “Onde estará você?”

    Espero que se encontrem logo.
    Grande abraço e um ótimo final de semana.

  15. janeiro 11, 2008 às 6:01 pm

    Essa pergunta é a mesma que muitos de nós fazemos…
    beijos

  16. janeiro 11, 2008 às 5:11 pm

    Saudade machuca né? 😦
    lindo final de semana
    beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

