Início > Cotidiano, Geral, Hoje, Trabalho > Mundo perdido…

Mundo perdido…

Eu disse, afirmo e agora repito… Este mundo está perdido… Já não vejo mais como as coisas possam mudar…

O motivo disso tudo, foi a minha visita ao Hospital das Clínicas. Uma visita que deveria ser rápida e calma, mas que acabou me tomando toda a tarde de ontem. É triste chegar do almoço e descobrir que teria que enfrentar tudo isso, porque o meu office-boy, tá com diarréia…

Percorri o prédio inteiro (sim, um prédio de 10 andares), à procura de um doutor, ao qual deveria pegar um DVD com o trabalho que será realizado semana que vem.

E encontrá-lo foi algo digno de tristeza, já que ele estava em uma área que foi remanejada para outro lugar, já que fazia parte da área do incêndio.

Para a minha surpresa, e tristeza, e desânimo, e descrença, ao vir embora, depois de 40min entre procurando e aguardando o doutor, vi uma garota de 12 anos, molestada, grávida. Uma cena forte que mescla a parte infantil, pela boneca que ela ainda segurava, com a maturidade, marcada pelo bebe em seu ventre.

É triste ver que alguns pais podem ser tão cruéis, principalmente com aqueles que foram gerados por eles mesmo. E mais uma vez, digo, repito, reafirmo… O mundo está perdido… Ou eu que nasci na época errada?

Categorias:Cotidiano, Geral, Hoje, Trabalho
  1. janeiro 24, 2008 às 1:06 pm

    Oi querido! Quanto tempo! Fiquei curiosa pra saber qual é o “”mistério”” que nos tirará o prazer da sua presença no blog-encontro…ai revelar pra nós?? Beijo no coração!

    Segredos são segredos, e se contados, perdem a magia…
    Um dia eu conto… Ou não? rs….

  2. janeiro 24, 2008 às 1:05 pm

    Fiquei curiosa… Qual o mistério?! Me conta, vai!?

  3. janeiro 24, 2008 às 3:53 am

    Ô lindinho…saudade de vc!!! Espero que vc esteja ótimo!!!
    Cena triste, realmente…vejo mto disso pq atendo uma população bem carente e tem mto mais além desse tipo de coisa…mto mais para o ruim, mas tb muito mais para o bom, coisas lindas e demosntrações enormes de humanidade e generosidade.

    Se vc nasceu na época errada, somos 2. Não sou desse mundo, não mesmo!!!

    Bjos, manda notícias pra ey ficar mais feliz???
    Adoro vc!

  4. janeiro 23, 2008 às 4:20 pm

    Não nascemos na época errada… o problema é que todo mundo vira as costas pra tudo… seu problema é seu problema e ninguém quer se meter nisso. É o egoísmo que mata!!!!

  5. janeiro 22, 2008 às 11:53 am

    Falta tudo… inclusive, vontade de resolver… por parte de todos…
    (By the way! Tá a fim de um encontro bloguístico? Dá uma passadinha lá no blog)
    Beijão!

  6. janeiro 21, 2008 às 8:05 pm

    É triste de fato. E estamos longe de ver um fim nessa história.
    Abraço.

  7. janeiro 21, 2008 às 6:02 pm

    Nossa que deprê… lamento que tenha passado por isso!!!
    Ainda há muita gente boa nesse mundo, guria!
    Não perca a fé!
    Beijos
    Many

    Guria? Hum… Acho que há um grande engano… rs…

  8. janeiro 21, 2008 às 12:42 am

    Eu acho q o mundo esta perdido, minha irma q trabalha na area de saúde e ONGs me conta cada absurdo que vê nas ruas q da p chorar por dias, infelizmente.. a gente nao tem nem ideia de nada…
    ótima semana!
    beijos!

  9. janeiro 20, 2008 às 8:54 pm

    Liga nao Alec, isso é falta de uma educação e falta de amor à vida. Uma pena, esperamos que no futuro a nossa sociedade melhore e acabem com isso! Abração, lek!

  10. janeiro 19, 2008 às 11:42 pm

    Que triste isso.

    mas, temos que fazer nossa parte.
    Tentar deixar esse mundinho um pouco melhor, com o que temos de melhor, seja lá o que for.

    beijo lindo

  11. janeiro 18, 2008 às 11:57 pm

    tomara que tenhamos nascido apenas na época errada. tomara…

    bom final de semana.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

