Meme GEEK´s

Ontem à noite, passando pelos canais da TV à cabo, que aliás nem sei porque pago porque mal fico em casa, acabei assistindo Legalmente Loira. Em verdade peguei o filme na metade, e por isso não sei sobre o que se trata direito. Mas logo no final quando ela faz seu discurso de oradora, ouvi algumas frases que despertaram meu lado escritor que há tempos não escreve coisa-com-coisa.

E assim iria fazê-lo, SE eu não tivesse prometido a um grande amigo, que iria responder a este meme.

A indicação veio de Mário, do blog HISK. Para quem não o conhece, ele escrevia o blog Life and Death, com muitos contos de diversos assuntos, e todos com muita qualidade, crítica e humor.

A proposta é, dentre inúmeros geeks, todos listados aqui, escolher um com o qual você mais se identifica. Para quem não sabe, geek originalmente, significa “aquele que gosta de tecnologia, novas mídias e programação acima do normal“. Com o tempo, o significado foi mudando e hoje seria “aquele que gosta de mais de algo“.

A princípio pensei em trabalho, como um work-a-holic que eu sou, mas não há nada assim. Dentre os outros que sobraram, eu não sei ao certo à qual eu me identifico mais. E pensando e analisando um por um, o escolhido foi este:

É que eu não tenho tempo, mas eu gosto de cozinhar. Acho legal ficar vendo receitas na TV, principalmente de pratos salgados, e as vezes até os faço. O único problema é comer depois, já que quem apresenta esses programas de culinária, esquece que há pessoas que moram sozinhos.

Bom… Para dar continuidade à este meme, eu convido as queridas amigas Anne, Mila, Lyn e Flávia. Quem quiser também pode fazer, mesmo sem convite, e se assim for, me avisem. rs…

  1. março 3, 2008 às 1:29 pm

    Tu gosta de cozinhar é??? Meu Deus, é o homem perfeito!!! rsrsrsrs…pelo menos perfeito pra mim, que DETESTO cozinhar. Sei cozinhar, mas evito ao máximo (tanto q nem fogão comprei ainda, pra ninguém ficar tendo idéias…rs)

    Vou responder esse sim, querido, podexá. Só não prometo data, mas farei…rs

    Bjão pra vc

  2. fevereiro 29, 2008 às 1:20 am

    Surpresa seu lado cozinheiro! rs achei q quem nao tivesse tempo nao fosse gostar!
    eu ate sei, mas nao gosto, se puder, evito! rs
    posso responder por aqui seu meme?
    mas nao fica bravo comigo, ta bom?
    analisei, pensei, e acho q o mais parecido comigo é o book geek, eu sempre to lendo algo, mesmo se nao tiver tempo, eu arrumo! nem q seja nos 5 minutinhos antes de dormir. E se nao tenho um livro p ler eu fico ansiosa! achando q uma hora nao vou ter o q fazer e vai faltar um livro! rs coisa de doida mesmo! admito!
    Espero q ao menos vc tenha escrito o seu post inspirado e so deixado p publicar outra hora!
    Beijos e otimo fim de semana!

  3. fevereiro 29, 2008 às 12:40 am

    não sei cozinhar! nada… (preparar miojo é cozinhar?) já tentei e desisti!rs…

    ps: as legendas tão no post de hoje!

    beijocassssssssssssssssssssssss.

  4. fevereiro 28, 2008 às 6:12 pm

    Cozinhar é ótimo! Quando vc tem o domínio sobre as panelas e tigelas e principalmente sobre os copos de medidas, a sensação é que vc tá inventando algo totalmente saboroso e digno de chef.

    Mas fiquei curioso e vou ficar esperando o que vc escreveu.
    Abraço forte!

  5. Hisk
    fevereiro 28, 2008 às 4:43 pm

    Poxa, não precisava se prender ao meu meme!

    Quando surge inspiração, tem que usar!

    Anyway, obrigado por ter respondido o meme.

    Mas eu não imaginava que tu tinha esse lado cozinheiro.

    HISk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

