Início > Cotidiano, Eu, Intimidade..., São Paulo, Trabalho > Descarga Mental…

Descarga Mental…

Ultimamente tenho notado minha cabeça um tanto quanto cheia… São tantos os problemas, decisões, trabalhos, contas, família, blog… Quase tudo na última semana me deixou irritado. E sem querer acabei descontando em quem não devia.

Pior que isso é saber que algumas coisas são fáceis de se resolver, é só uma questão de tempo e jeito de se resolver… Mas nem sempre o jeito certo, fácil e rápido agrada a todos, e justamente nisso eu sou péssimo.

Espero eu, ter uma ótima segunda-feira, sem stress, dores de cabeça. Quem sabe assim, eu consiga escrever algo decente. Uma ótima semana para vocês.

  1. março 5, 2008 às 8:31 pm

    Recarrega “as pilha” aí e bola pra frente, manão!

    Quero ler mais posts bons aqui hein…rsrsrs

    Abração!

  2. hamistertower
    março 5, 2008 às 12:59 pm

    Quando eu estou estressado eu custumo andar de bicicleta, fazer aqueles percursos de 1 hora pedalando e usando esse tempo para pensar na vida e tentar encontrar as melhores soluções para os meus problemas. Mas eu gosto de fazer isso também quando não estou estressado.

  3. março 4, 2008 às 7:22 pm

    As vezes é bom mesmo puxar a cordinha….Abraço forte!

  4. março 4, 2008 às 6:46 pm

    Síndrome de segunda-feira… espero que passe logo… Bjs.

  5. março 4, 2008 às 1:07 pm

    Como você, também estou nessa: tantas coisas pra resolver!
    Mas a gente sempre tem esperança, né?
    Brigada pelas suas visitas. E que essa semana seja colorida pra vc.
    Bjão.

  6. março 4, 2008 às 12:20 am

    Olha… ando vendo tanto isso… e sentido um tanto disso… que me pergunto se esta é uma dessas novas viroses que atacam a tantos e muitos… Mas fique frio… no final tudo se encaixa… assim a gente espera…
    Beijos Mila

  7. março 3, 2008 às 11:24 pm

    Gosto qdo muda o mês, sempre acho q pode ser um mês melhor.
    mas hje foi p mim uma segunda feira brava.
    Nem parece q tive um fim de semana todo p descansar.
    Espero q a sua segunda tenha sido melhor!
    pelo menos amanha ja nao é mais segunda , isso é sempre uma boa noticia!
    otima semana p vc!
    q tudo melhore!

  8. março 3, 2008 às 8:28 pm

    e ai? a segunda está sendo boa?
    espero que sim
    e que a semana seja ainda melhor.

    bjs!

  9. amandovoce
    março 3, 2008 às 8:16 pm

    Segunda feira sempre é terrível, mesmo quando o fds foi tudo de bom.
    Mas, estimo melhoras e que você tenha uma ótima semana.
    Bjs

  10. março 3, 2008 às 7:24 pm

    Uma ótima segunda e semana pra vc, meu querido. Eu qdo estou assim vou nadar, pelo menos descarrego todo o stress na água e consigo não despejar em ninguém (coisa q de vez em qdo tb acontece, pq escapa)

    Espero que tudo melhore, sempre…
    Bjosssss

  11. Hisk
    março 3, 2008 às 4:31 pm

    Quando eu fico muito estressado, conto até 10 e vejo se passou. Se não passou, mando todo mundo pro inferno. Geralmente, a segunda opção funciona. Se não funcionar, nem conto o que eu faço.

    HISK

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

