Início > Eu, Geral, Hoje > Cof Cof… Cooooooff…

Cof Cof… Cooooooff…

Depois do tumulto que foi o último fim de semana, hoje me sinto bem mais à vontade.  Já não sinto tanto mais os sintomas que antes, não só pertubavam, mas também me impediam de fazer o que eu queria.

Querendo ou não, sou obrigado a admitir que alguns dos excessos e exageros que tive até hoje, ao menos em parte, têm me trazido conseqüências nem tanto horríveis, mas muito pertubadoras.

Bom… Queridos e queridas, amigos e amigas, colegas, viciados na literatura sem qualidade que daqui sai, blogueiros de plantão que encheram minha caixa postal do meu e-mail… Hoje estou de volta, e não vou partir tão cedo… rs…

Se estou bem? Bom… Convenhamos… Ainda consigo andar e respirar… rsssss…

Categorias:Eu, Geral, Hoje
  1. março 17, 2008 às 8:13 pm

    Que o retorno seja brindado, então!
    Tim-tim!

  2. março 14, 2008 às 6:35 pm

    Se consegue andar e respirar tá tranquilo então!

    Quer dizer que eu comecei a ler o blog na “volta”?

    Abraço!

  3. fmatheus2003
    março 14, 2008 às 11:26 am

    ó…. lá na nave espacial do ET (o mascote do nosso blog) tem uma câmara de recuperação filé!!! É só dar uma passada lá…rsrsrsrs

    Abraços, melhoras e muita inspiração para postar nesse blog maravilhoso!!!

  4. Si
    março 14, 2008 às 1:14 am

    Desejo, então, dias melhores e cheios de inspiração. Conseqüentemente: mais posts.

    Beijos.

  5. março 13, 2008 às 11:57 pm

    Olha o drama! rs
    mas q bom q ta melhor!
    as vezes nosso corpo nos obriga a diminuir o ritmo, ne??rs ouça mais o seu!
    E se cuide bem!
    beijo!

  6. Delayla Taylor
    março 13, 2008 às 8:05 pm

    Fico feliz que esteja melhor!
    Cuidado com a saúde, é o melhor bem que temos!
    Bjos.

  7. março 13, 2008 às 7:54 pm

    Uau! inspira; expira; inspira; expira, você vai ficar ótimo logo, logo.
    Melhoras!!
    dias lindos
    beijos

  8. março 13, 2008 às 7:21 pm

    Que ótimo!
    Beijinhos.

  9. amandovoce
    março 13, 2008 às 7:12 pm

    Acho que é isso que tenho passado em meus posts
    Mas não era o que queria passar….
    Mas não consegui desfarçar né? rs
    Tô sim carente… snif, snif

  10. amandovoce
    março 13, 2008 às 6:25 pm

    Carente??? rs
    É pode ser….
    Mas porque acha isso?
    Beijokas

  11. março 13, 2008 às 6:03 pm

    E respira esta bem! rsrs

    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

