Início > Eu, Hoje, Sentimentos, Tremulidades sentimentais... > Tremulidades Sentimentais… Hoje…

Tremulidades Sentimentais… Hoje…

Hoje estou imerso em melancolia. Talvez pelo tempo que frio que invadiu São Paulo desde a semana passada. Como consequência, hoje vui inconsequente, e faltei ao trabalho. Por besteira, admito, mas creio que algumas pessoas devem aprender a andar com as próprias pernas.

Com tempo livre, pude fazer diversas coisas, que há muito queria.

Cozinhei arroz a grega, filé ao molho madeira, purê de mandioquinha, creme de cebola com champignon, um verdadeiro banquete. Mas como quase sempre, acabei dividindo com os vizinhos. E depois, acabei por dormir novamente na sala.

Quando acordei, me senti sozinho, e resolvi encher o ambiente. Mexendo entre os meus cd´s e arquivos de mp3, me deparei com essa música, deliciosa aos meus olhos, e que agora deixo à vocês, enquanto termino meu dia.

Creiam ou não. Hoje eu me diverti.

  1. março 19, 2008 às 11:46 am

    Eu acredito sim que vc se divertiu… é muito bom quando a gente fica assim, se curtindo, curtindo as nossas coisas… geralmente eu faço isso aos domingos: cozinho, organizo minhas coisas, ouço música… fico curtindo a minha companhia!!! É muito bom!

  2. março 18, 2008 às 7:28 pm

    Ai que fome que deu!!
    Vc deve cozinhar mto bem!
    Beijokas

  3. Pedro Jacarte
    março 18, 2008 às 5:52 pm

    nossa…adoro fazer isso! como não tenho q bater cartão nem nada…adoro matar o trampo de vez em qdo, preparar um puta almoço e me divertir não fazendo nada em casa! e sim…..o tempo ruim incentiva e muito a fazer isso!

  4. Si
    março 18, 2008 às 12:31 am

    Nada como um dia só nosso. Melhor ainda se for durante a semana, num dia qualquer, cheio de obrigações. Dá uma sensação de liberdade, de “faço o que quero e pronto!”.

    E viva o livre-arbítrio.

    Boa semana, moço.

    Beijos.

  5. março 17, 2008 às 8:34 pm

    Huum, que delícia! Meu almoço foi um simples macarrãozinho, rss.
    E, quem um dia não teve vontade de faltar no trabalho por pura preguiça ou inconseqüência, né?
    Ainda mais num dia tão gostoso pra ficar de boa, dormindo ou vendo um videozinho, bebendo alguma coisa quente. Ai, ai, vc tá me encorajando a faltar na facul, rss.
    Gostei do blog. Vou voltar mais vezes.
    Um beijo, até mais.

  6. março 17, 2008 às 8:10 pm

    Acho que, em certo momento, a gente pode se dar ao direito de fazer isso…por que não?
    E aposto que essa comidinha sua ficou ótima!
    E nada melhor que, nesses momentos de reclusão, a gente ouvir novamente uma música legal, rever algum filme que marcou, reler aquele livro esquecido na estante….
    Bjão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

