Início > Eu, Internet, Sexo > Sexualidade na Internet

Sexualidade na Internet

 

grafico.jpg

O InFaces nunca foi um blog popular… E acredito que ainda não seja, talvez pelo conteúdo específico, diferente, ou até estranho, do que escrevo sobre o que penso e acho. Creio que são poucos os que têm paciência de ler, e arrisco até a dizer que o número é menor ainda, se eu pensar naqueles que gostam.

Prova disso é a média, que sempre foi a mesma, entre 50 e 100 visitantes diários, as vezes mais, as vezes menos. Não que eu me importe com isso, e realmente não me importo, já que escrever, para mim, é uma terapia constante, de desabafos diretos sobre minha vida nada interessante.

Mas é incrível ver e, pensar que, em um dia qualquer, quando não havia nenhum post novo, a média simplesmente pulou, da casa dos 50 para os exatos 343 cliques. Mais interessante ainda é ver que a média tornou-se alta, por quase uma semana. Algo que realmente me intrigou.

Qualidade? Curiosidade? Interesse? Quem me dera se fosse isso. Foi apenas um momento único da procura impertinente dos interenautas pelo “sexo”, assunto que raramente é tratado aqui.

Não sei se fico triste ou se fico contente pela grande demanda de visitantes. A única certeza é que eu realmente me senti devorado… Ui… rs…

Categorias:Eu, Internet, Sexo
  1. abril 23, 2008 às 9:17 pm

    Triste realidade…
    Eu gosto de tudo um pouco…
    Sexo, obviament, está incluído nos meus gostos e preferências mas…
    Saber que “sexo vende” já é horrível…
    Ter certeza é pior ainda…
    Pois não deveria.
    É tão íntimo.
    Tão pessoal.
    Tão… Sei lá parte de algo maior….
    Mas infelizmente a maioria das pessoaspassam a vida tentando agarrar pedaços e nunca entedem porque não conseguem…
    Sozinho “sexo vende”
    Compartilhado (de verdade) e como parte do todo “Sexo insere-se, cria, emociona e transforma”.
    Penaque poucos percebam isso…

  2. Pedro Jacarte
    março 30, 2008 às 3:18 am

    huauhauhuahua
    por isso q acho difícil achar um blog decente….pelo menos vc é honesto! hehehehehe
    continue mantendo os textos como são q são muito bons!

  3. março 26, 2008 às 5:16 pm

    pois, é, né?! as pessoas na internet são taradas por sexo (olha que redundância… rss)

    apesar de ser a minha primeira visita aqui, gostei do seu jeito de escrever.
    e pense, é melhor um blog não muito popular do que um blog que recebe comentários do tipo:

    “oI! AdOrEi O sEu BlOgUiNhuUu… mTo FoFoXu… PaSsA lÁ nU MeU”

    é realmente irritante, né?!

    bjo*

    Obrigado pela visita. E realmente, concordo em gênero, número e grau… rs…

  4. março 26, 2008 às 4:56 pm

    amore,

    pelo menos vc não é procurado pela “maior perseguida do mundo”..

    rs
    rs
    rs

    beijosssssssssssssssssssss
    e viva o sexo.

    fique feliz! rs
    Realmente… rss… Pensando assim eu sou obrigado a concordar…

  5. hamistertower
    março 26, 2008 às 4:43 pm

    Bem eu gosto de visitar aqui porque a maioria dos outros blogs que eu visito são relacionados a RPG e uma pessoa precisa ler sobre qualquer outra coisa bem escrita. gosto de ler seus post independente do assunto. e tb eu sei que vc é uns dos fieis que visita sempre meu blog.^^

  6. março 26, 2008 às 2:05 pm

    hahahahaha
    agora eu já sei……
    quando eu quiser fazer um blog de sucesso e beeeeem popular, já sei o assunto que vou tratar hahahaha

    =*

  7. março 26, 2008 às 12:52 pm

    Sempre te visito, tá?!?!?! Independente de a palavra “sexo” estar presente nos posts… rsrsrsrsrsrsrsrs… Bjs.

  8. março 25, 2008 às 8:24 pm

    Só pra registrar: gosto de vir aqui… independente do que escreva.
    Bjs.

  9. março 25, 2008 às 7:52 pm

    obrigada! apesar de achar que não é mentira, fico feliz pelo carinho!
    beijocassssssssssssssssssssssss.

  10. março 25, 2008 às 4:26 pm

    Pois é amigo, tá ficando famoso.

    Ou simplesmente podemos resumir assim:
    “Sexo vende”.

    Verdade simples.

    o/

  11. Si
    março 25, 2008 às 1:12 pm

    Eu adoro seu blog. Não é só o “sexo” que me atrai. Você tem um jeito singular de falar de tudo (da inconstância de uma metrópole a um dia de tempo livre).

  12. março 25, 2008 às 11:30 am

    falar de sexo sempre atrai as pessoas…
    não no meu caso, que sempre venho aqui com qualquer assunto, leio e gosto…
    beijos

  13. março 25, 2008 às 1:06 am

    então vamos falar mais sobre sexo.
    Ui… (2)

    bjssss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

