Início > Hoje, São Paulo, Sem tempo, Trabalho > Voando no Teclado

Voando no Teclado

Bem eu queria ter mais tempo, mas hoje está uma loucura. O motivo é um cliente me ligar, pedindo desesperadamente pela minha ida ao local de trabalho dele.

Capitalista como o mundo é, somado às minhas contas, e a oferta, fui obrigado a aceitar. Desculpe por este texto nada produtivo, mas hoje realmente não dá.

Para vocês, deixo uma música da Lena Park, uma cantora japonesa, cuja música eu achei bem interessante. Quem me apresentou, foi um colega de trabalho, viciado olhos puxados. A surpresa maior foi saber que ela é tema de abertura de um novo desenho japonês, Romeu X Juliet.

Experimentem! Garanto que no mínimo, vão achar diferente.

Uma boa tarde à todos.

  1. março 31, 2008 às 12:25 am

    Eu tb curto animes. Particularmente acho a trilha de “Nana” maravilhosa, são músicas mais animadas. E claro que tem as músicas mais lentas tb…
    Dá uma olhada, por curiosidade no youtube.

  2. março 28, 2008 às 1:39 pm

    Muito Bom, gostei bastante.

    De musica Japonesa eu recomendo Yoshida Brothers. Dá uma olhada no Youtube depois. É muito bom.

  3. março 26, 2008 às 7:57 pm

    que lindo, os novos desenhos japoneses são caprichados na produção e pelo visto, as trilhas sonoras também!!
    beijos

  4. março 26, 2008 às 7:13 pm

    boa tarde!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

