Início > Casa, Retratos da Vida Real..., Rotina, Trabalho > Triste Quarta… Quero minha cama…

Triste Quarta… Quero minha cama…

Quarta feira, chuva, vento frio, “Ha! Vou dormir mais um pouco”. Abro o olho, vejo as horas, tomei um susto quando eu vi, e quando eu menos percebi, estava correndo pela casa, semi-nu, procurando o celular.

Missão falha, não achei minha calça. Ainda com sono, entro no chuveiro, quase frio para despertar de vez. Enrolado na toalha, vou ao quarto, pego uma camisa rosa salmão junto com a calça preta. Olho as horas, e vejo, estou atrasado mesmo!

AH!!!!!!!!!!! Cadê a *¨%$*&@$ do celular??

Liga pra ele, toca na lavanderia, sai correndo pega o maldito, acessa a agenda, vai descendo e procurando. PUFF, acabou a bateria. Sobe pro quarto, procura o carregador, olha até debaixo da cama, nada.

Cozinha. Anteontem usei na cozinha. Acho…

Vai para a cozinha, procura na mesa, olha embaixo dela, perto da cafeteira, no chão. Nada. De repente, um barulho “pick, pick, pick”. Quando olho para baixo, o gato, no canto, brincando com o fio do carregador.

Ótimo! Você não caça ratos, mas merece picanha hoje!

Liga pra firma, ninguém atende. Tenta de novo, toca cinco vezes, ninguém atende. Coloca as meias, arruma o sapato, dá uma lustrada rápida, e olha o calendário. No dia de ontem, um X enorme, em vermelho sangue. Um frio sobe a espinha, chega a nuca e percebe…

Mas que *¨%$*&@$!!! Hoje é dia de Reunião!!!

Engole um copo de café com dois wafles, pega uma barrinha de cereal e voa pro carro. Joga a mala no banco de trás, acende um cigarro. Entre uma tragada e outra procura… Procura…

Cade o controle da garagem???

Olha no painel, procura no porta luvas, debaixo do banco. Nada. Do carro pra cozinha, procura o celular. Tenta ligar de novo, e chama, chama, chama, ninguém atende.

Mas que *¨%$*&@$ de dia! E mal começou.

Vai pro carro, pega a maleta, e ai vê, embaixo dela o controle. Respira aliviado, abre a garagem, sai com o carro, manda fechar. O portão não fecha. Aperta de novo, nada. Desce do carro, irritado, dá um murro no portão, e ai ele fecha. Dentro do carro, come a barrinha de cereal, enquanto pega a avenida principal.

Ah não! Trânsito não! Ninguém merece…

Liga o som, tenta relaxar um pouco. Tocava Norah Jones. Minutos depois era LeAnn Rimes, ambas em um CD gravado à pouco tempo. Trinta minutos depois, estava à 5 minutos do trabalho, quando o telefone toca. Paro e atendo. Era a secretaria.

– Olha! Fala que eu já estou chegando!
– Você ligou no escritório?
– Sim. Liguei para avisar que vou chegar atrasado!
– Atrasado? Atrasado pra que, Alec?
– Oras! Pra reunião de hoje, as 9:00hrs!
– Alec! A reunião é amanhã! Eu te avisei
na semana passada, que foi adiada pra amanhã!
– Sério? Poxa… Bom… Mas por que não tinha ninguém atendendo o telefone?
– Porque hoje, o pessoal da secretaria não virá! E você e eles são os únicos a chegar realmente cedo…

Que triste tudo isso… Plena quarta-feira e eu já to assim… Piradinho da Silva Cunha…
Sabe? Eu acho que trabalho de mais… Não?
E toca a dirigir pra casa, tudo de novo, rua por rua… Quero minha cama…

  1. abril 14, 2008 às 3:12 pm

    ahhh… que pena de você… mas o bom é voltar com aquela sensação de alívio pra sua cama!

    bjo*

  2. abril 14, 2008 às 1:56 am

    Moço ocupado, vc ta mega comentado hein?
    25 comentarios, mais de 10 mil visitantes !
    parabens! mais motivo p vc nunca mais pensar em acabar com o blog!
    ah, postei o meme do se eu fosse finalmente no confesso!
    vai la ver!
    otima semana!
    beijo gde!

  3. abril 13, 2008 às 9:24 pm

    Olha… eu tô com vontade de rir de você. Mas não vou rir, não. Porque você é geminiano (provavelmente daqueles bem bravos) e já sofreu bastante na quarta-feira. Não merece passar por mais nada do tipo.

    Então, Alec, só te indico descanso, muito descanso…

    Ou, então, o celular vai sobreviver, o carregador do celular vai sobreviver, o gato (talvez) vá sobreviver, sua garagem, seu carro, as reuniões, seu chefe, a secretária, o pessoal no trânsito, a Norah Jones, a LeAnn Rimmes e até sua cama vão sobreviver… mas você, não!

    Assim, conselho de uma estressada para um geminiano começando a pirar é… D-E-S-C-A-N-S-O!

    Um beijo para ti, Alec, e boa semana!

    P.S.: Adoro passar pelo seu canto, sabia?

  4. abril 13, 2008 às 12:56 pm

    Vim parar aqui por acaso… li e me vi em alguns dias em que estou fora do normal…será que não és meio DDA?

    Não que eu saiba… rs…

  5. Bel
    abril 13, 2008 às 1:49 am

    Aiii, é tão bão dormir até mais tarde quando tá chovendo…

  6. abril 13, 2008 às 12:11 am

    tem dias que enche o saco tudo isso, né?

    kkkkkk

  7. abril 12, 2008 às 9:11 pm

    que dia, heeiiinnn!!

    bjo

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

