Início > Cotidiano, Hoje, Rotina, Trabalho > Retratos da Vida Real – Chapter 3

Retratos da Vida Real – Chapter 3

Meio dia, o estômago nas costas, a gastrite corroendo o que sobrou do café (literalmente café), em contagem regressiva para um ótimo almoço. Aliás, não só o almoço, como a hora de ir “bater perna” como dizia a minha mãe.

Atentamente olhando o relógio… Contando os segundos… Já imaginando almoço a La Japa, sonhando com os sushis, sashimis e tofus que viriam… Ai, aquele macarrão Udon, hum… E depois almoço, por que não tomar um Café Chocolate do Fran´s?

Contagem regressiva! 5… 4….. 3…… 2……… 1……………………. Zer….

ALEC!!!!
– Senhor!?
– Tenho uma palestra na terça, no Rio de Janeiro!
– Eu não estava sabendo…
– Agora você está sabendo! Preciso que veja isso.
– Posso ver na segunda de manhã e…
– Não! Quero uma prévia até o fim da tarde!
– Mas eu ia…
– Mais uma coisa. Procure o Dr. A, que ele está com a outra parte.
– E o meu almo…
– Vou ao Lisboa. Qualquer coisa, me ligue no celular.

No fim das contas, acabei saindo as 20hrs, tendo como almoço duas torradas e um copo de café, isso às 15hrs. E tudo isso pra que? Pra terminar uma aula de 20 min, que era alterada a cada 15 min, pelo Dr. A.

Será que eu sou muito mole, ou eles é que são muito duro? Enfim… Às vezes me sinto um banana…

Categorias:Cotidiano, Hoje, Rotina, Trabalho
  1. novembro 11, 2008 às 8:18 pm

    … bom, pelo o que entendi , vc nao foi nenhum “banana” , esim uma pessoa responsàvel ( o que tá muito em falta por ai…). Geralmente as pessoas fazem como teu chefe:jogam tudo pra cima dos outros pra não terem de fazer muito esforço. Enfim, c`est la vie,meu caro…

    bom almoço moço

    beijosssssssssssssss

  2. abril 17, 2008 às 1:57 pm

    …bom, pelo que entendi, você não foi nenhum “banana”, e sim uma pessoa responsável (o que tá muito em falta por aí…). Geralmente as pessoas fazem como teu chefe: jogam tudo pra cima dos outros pra não terem de fazer muito esforço. Enfim, c’est la vie, meu caro…

  3. abril 16, 2008 às 1:08 am

    É a velha questao de saber dizer não e se colocar em primeiro lugar.. mas como alguem ja disse ai, vc é muito responsavel, quem é costuma sofrer mais. Costumam se aproveitar disso..
    Hoje eu fui almocar era quase 3 da tarde, nao tava nem mais podendo comigo.. fico irritada, meu cerebro nem funciona mais direito..
    mas meu chefe almocou ao meio dia em ponto..
    é uma beleza mesmo! rs
    Beijo p vc!

  4. abril 15, 2008 às 2:28 pm

    Teresa
    Eu tento não me preocupar… Mas não é fácil.

    Si
    Bem que eu queria… rs…

    Rose
    Eu sempre tento almoçar as 13:00hrs, aqui perto das Clínicas. As vezes acontece de eu ir mais tarde. Mas de não comer foi a primeira.

    Carla
    Hum… É complicado isso. Ainda mais com filhos….

    Sandra
    Sabe que eu não pensei nisso? rssss….
    Creio que não… Mas vindo dele, eu não duvido nada… rssss….

    Dominique
    Tudo bem. Não sou do tipo que sai deletando coments adoidado. Defendo a liberdade de expressão.
    Contudo, não me sinto um sucesso com garotas, a maioria são amigas ou colegas. Conto nos dedos as que vão além.

    Cacá
    O ser humano é assim. Paciência é só o que resta realmente.

    Bel
    Aqui perto tem um ótimo, mas quase sempre tem que esperar abrir lugar. E realmente, comer sozinho é dose… Apesar que eu faço isso quase sempre… rs…

    Letícia *
    Eu que o diga…

  5. abril 15, 2008 às 12:48 pm

    é… realmente você trabalha demais.

    bj*

  6. Bel
    abril 15, 2008 às 3:43 am

    Uhm, me deu vontade de comer sushi… adoro sushi, mas detesto comer sozinha, nenhum amigo gosta!

    Todo mundo com um pouquinho de responsabilidade acaba passando por essas situações desagradáveis, é triste.

  7. abril 15, 2008 às 3:15 am

    ô meu Deus…
    isso pra mim eh gente sem senso de humanidade…
    sabe, numa boa, tem gente que só quer saber de explorar, quer tudo pra ontem… e o ser humano que vire um robô, sem fome, sem vontades…
    ah neim…
    fico triste com essas pessoas…
    mas vc não é um banana, de forma alguma…

    beijos

  8. abril 15, 2008 às 2:16 am

    Alec, eu não te acho mole. Seu chefe que é um folgado. Na verdade, todo chefe é assim. O mais “legal” é que ele foi almoçar, não foi?… E você passou a torrada e café… É, seu chefe é muito folgado!

    Outra coisa… obrigada pelo comentário no Dominus. Sempre é um prazer recebê-lo no meu cantinho. Ainda mais quando não está bravo por eu não ter colocado o final do conto. Mas se te tirou o ar, então, meu objetivo foi cumprido. rs

    Um abraço, Alec!

    P.S.: Acabei de perceber uma coisa que não tinha notado antes… você faz muito sucesso com as meninas, não?
    Nem sei quantos comentários já coloquei aqui e só vejo recados femininos.

    Imagino que o privilégio seja para poucos. rs

    Até mais!

    P.S. do P.S.: Espero que não delete este coment meu. É que sou de Capricórnio com ascendência em Leão. Tenho mania de falar quase tudo o que penso.

    Tchau, Alec!

  9. Sandra
    abril 15, 2008 às 1:24 am

    Humm… será que ele andou xeretando por aqui??? Descobriu que vc estava planejando o ‘tempo livre’… rs E para não deixar barato, te tirou o direito de almoço! Aiaiai… Qualquer coisa fica engraçada com vc contando… hehehe

  10. abril 15, 2008 às 12:58 am

    Por essas e por outras é que eu sempre tenho uma barrinha de ceral…

  11. abril 14, 2008 às 11:34 pm

    Eu me acho banana o tempo todo, mas mexer com a comida é realmente uma sacanagem.

  12. abril 14, 2008 às 6:48 pm

    Acho que podemos dar as mãos, Alec. Semana passada, fiquei no escritório direto, não fui em casa almoçar, não vi meu filho Lucca, e sai pra lanchar às 4 da tarde!
    E meu chefe, com cara de paisagem, achando tudo normal…..
    Brrrrrrrrrrrr…Me segura que eu tô calma!
    Bjão e otima semana.

  13. abril 14, 2008 às 6:39 pm

    Alec, penso que vc é muito…responsável, digno .
    somente acho que a hora da “comida” é sagrada, não deixe que nada, mas nada mesmo atrapalhe esse prazer que é “comer”.
    Mas nada de banana, ok?
    Bjs e boa semana.

  14. Si
    abril 14, 2008 às 5:57 pm

    Nessas horas, dá vontade de jogar tudo para o alto e virar hippie.

    Boa semana, moço.

    Beijos.

  15. abril 14, 2008 às 5:30 pm

    banana? hehehehe

    que nadaaaaaaa

    se preocupa não.

    =*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

