Início > Cotidiano, Eu, Geral, Sem tempo, Trabalho > Renovação Pessoal… Parte II

Renovação Pessoal… Parte II

Há algum tempo atrás, perdi a namorada. Não vou entrar em muitos detalhes. Mas na época, resolvi me fechar para o mundo, por completo, e depois, recomeçaria do zero.

Mudei de endereço e o telefone, e o celular, mais de uma vez. Deletei ICQ, MSN, e-mails, redirecionadores, e até o orkut, que na época, ainda era americano.

Aliás, esse é um dos motivos que eu acho que se relacionar com outras pessoas, é complicado. É fácil ceder um espaço, deixar que a pessoa entre em sua vida, mas…. Não é fácil perder essa pessoa.

Hoje, depois de alguns anos, olho para trás e tenho boas lembranças, e tiro como lição de vida. Em verdade, eu sei que jamais esquecerei de muitas coisas… E cada dia dou um novo passo…

Bom… Eu recriei meu orkut. Ou parte dele, já que os detalhes pessoais ainda não foram colocados. Mas sintam-se à vontade, para me adicionar, e se quiserem…

Uma ótima noite a todos…

  1. abril 23, 2008 às 1:12 am

    Oi Alec, Thera do Aritmante. Bem eu quase não entro, mas se você quiser pode me adicionar.

  2. abril 21, 2008 às 4:28 am

    é a vida é feita assim, de momentos bons e ruins, é mto bom termos alguém para amar, mais é mto ruim qdo naum temos…
    mais tb é mto bom saber que as portas e janelas da sua vida ainda estão abertas e que vc pode ter a esperança de que um dia vai encontrar alguém que ame e que de forma recúproca te ame de verdade, para juntos formarem um casal feliz…

    Abraços.

  3. abril 20, 2008 às 3:38 pm

    Orkut, ter ou não ter? Eis a questão. Não tenho orkut já faz uns dois meses… O motivo pelo qual deletei foi extremamente oposto ao seu. Na verdade, ganhei um namorado. Não que eu tenha alguma coisa a esconder, mas expor sua felicidade a qulquer um muitas vezes acarreta uma série de sentimentos ruins direcionados a vc. Já tive uns 5, um diferente do outro. cada um em momentos distintos não me arrependo de tê-los feito, muito menos de deletá-los!

    bjO 😀

  4. abril 20, 2008 às 3:43 am

    Por mais que a gente tente se fechar, há sempre gente entrando e saindo das nossas vidas. Talvez essa seja a razão maior pela qual, apesar das decepções e das tentativas de auto-enclausuramento, nunca conseguimos ficar completamente fechados em nós mesmos – sempre é tempo de encontrar alguém para “fazer parte”.

    Beijo, beijo, beijo.

  5. abril 20, 2008 às 12:02 am

    É cara… pra frente é que se anda.

  6. abril 19, 2008 às 11:49 pm

    Sou obrigada a admitir que me identifiquei as avessas com você! As avessas pois meu problema é me permitir conectar com as pessoas.
    Devido a alguns problemas pessoais tensos que enfrentei e ainda enfrento sinto uma enorme dificuldade em permitir que meu coração se ligue a pessoas. Elas se ligam rapidamente a mim, pois gosto de conversar, ouvir, ter amigos, aconselhar.
    Mas nunca me abro, nunca conto meus problemas, apenas as vitórias, e sempre estou bem, maravilhosamente bem. Me sinto um caco chorando, pior ainda se alguém souber disso…
    Me apavoro quando percebo que estou me ligando a uma pessoa…
    Mas como eu disse, estou enfrentando…
    Aprendendo…
    E creio estar conseguindo, aos trancos e barrancos, avançar…
    Bjuxxxx

  7. abril 19, 2008 às 8:34 pm

    é isso aí. a gente vai perdendo ali, ganhando aqui… esquecendo o que deve, lembrando de coisas boas e segue em frente, sempre.
    beijocasssssssssssssssss e ótimo feriadão.

  8. abril 19, 2008 às 3:34 am

    Não sei ao certo o que dizer… achei tão pessoal e íntimo (não sei se defini bem o termo e se não, me desculpe) o post que me sinto meio que intrusa em falar alguma coisa…

    Posso te deixar um abraço ao menos?…

  9. Bel
    abril 19, 2008 às 2:00 am

    Putz, terminei um relacionamento de 7 anos, já tem quase 8 meses e não consegui limpar tudo. Mas no fundo acho que nunca vou conseguir fazer isso por completo, não por ainda haver algum sentimento, mas pela vida mesmo. Muita vida vivida junto. Aprendi a conviver com o que restou, e foi ótimo. ganhei um amigo.

  10. abril 19, 2008 às 1:14 am

    Te adicionei lá Alec… agora, só falta vc aceitar!!!
    Bjs e bom feriado!

  11. abril 18, 2008 às 8:34 pm

    É, a vida continua… possivelmente nunca irá esquecer. Já faz parte de vc. Só o tempo para curar esse sentimento.. e um dia vai se sentir livre para tentar outra vez. E como para tudo é necessário um primeiro passo… parece que vc já deu! ;-p

  12. abril 18, 2008 às 6:49 pm

    Nada como o tempo pra amenizar a dor da perda e podermos seguir em frente, né?
    Claro que já estou indo te adicionar, tá?
    Bjão e otimo findi.

  13. Si
    abril 18, 2008 às 4:21 pm

    Tão difícil quanto perder alguém querido é ter medo de viver novos relacionamentos. Receio de amar novamente já com a expectativa de que não dará certo.
    Mas a vida é um ciclo, né?

    Bom final de semana;

    Beijos.

    Ah! Vou adcionar.

  14. abril 17, 2008 às 2:10 pm

    …é, cê disse tudo. Começar um relacionamento é muito fácil, tudo corre às mil e uma maravilhas, além do que nós deixamos e queremos que aquela outra pessoa nos conheça por inteiro. O difícil, bem como cê colocou, é o processo inverso, quando tudo termina e nos vemos na obrigação de deletar não só a pessoa em si das nossas vidas, bem como apagar os rastros que ela deixou pelo caminho. É cansativo e, muitas vezes, dolorido também. Sei direitinho como é isso…….

  15. abril 17, 2008 às 2:07 pm

    nossa!
    bom, pelo menos vc não deletou a sua vida, né? Como muita gente faz quando termina um namoro hehehe

    =*

  16. abril 17, 2008 às 2:57 am

    conheço algumas pessoas que têem problemas em se desligar das outras… eu tenho um problema justamente contrário… me desligo muito fácil de qualquer pessoa…
    acho q o importante seria encontrar o meio termo…
    valorizar o tempo passado com as pessoas… e elas, por quem elas são… não pelo q elas poderiam ser… ou pelo q elas eram…
    pensamentos… palavras…
    a vida é que ensina tudo…
    abração…

  17. abril 17, 2008 às 12:23 am

    Esses dias andei remoendo umas lembranças. É tão difícil continuar quando deixamos pra trás tantas coisas, tantos sonhos, promessas, tanto futuro.
    Relacionar-se é a coisa mais difícil do mundo!
    Mas um dia a gente consegue e acha alguém que vai dar certo. Eu acredito muito nisso. Só isso me faz continuar…

    Bjs!

  18. abril 16, 2008 às 9:39 pm

    é claro que eu vou te adicionar… ehehe

  19. abril 16, 2008 às 8:41 pm

    Alec, que bom que tirou lições desse fato em sua vida, é isso aí.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

