Início > Eu, Retratos da Vida Real..., São Paulo, Sexta-Feira, Trabalho > Retratos da Vida Real – Chapter 4

Retratos da Vida Real – Chapter 4

Sexta feira é o dia em que o Laboratório recebe (a tarde) material para uso. Como em qualquer empresa, assim imagino, o material passa primeiro pelo controle, que atualiza o estoque e lá fica.

Uma parte já é distribuída, principalmente nos setores mais urgentes.

Agora imagine a cena.

– L! Preciso destes materiais.
– Hum… Ok… Mas, C, metade disso ainda vai chegar mais tarde.
– Tudo bem. Vou pra minha sala, quando chegar você me avisa.

Logo depois do almoço, chega uma pilha enorme de caixas e mais caixas. Vai pra estoque, e no meio do processo uma parte é anotada e separada.

Então eu vejo na mesa do L, uma lista com um monte de material e algumas caixas já separadas.

– L, de novo essa bagunça aqui?
– Pois é, Alec… Hoje é dia!
– Ok. Mas e aquelas caixas?
– Aquelas vão para o C. Aliás, deixa eu ligar para ele.
– Depois leva o meu também.
– Alo? Cl! Olha! Chegou o resto daqueles negócios que você queria… É… Isso… Faz assim. Te dou um pouco aqui na frente, e o resto só lá atrás.

Só eu que pensei besteira?

  1. Fe
    maio 5, 2008 às 1:05 am

    uahuahuahuahuhauah
    Ri d+!! O q vc fez na hora? Riu dos caras? uhauhahahua
    Eu teria rido…Muito
    uahuahuhauha
    Bjos, boa semana

  2. maio 4, 2008 às 11:48 pm

    Tudim de bão procê, e que a segunda seja com gostinho de um cafezim com broinhas de fubá…hummm!!!!!

  3. maio 2, 2008 às 6:45 pm

    ainda bem que eu não sou o único pervertido nesse mundo!!!
    hahhahaha

  4. maio 2, 2008 às 3:11 pm

    Se for mulher não… kkk

    Essa foi dimais…

  5. maio 2, 2008 às 3:11 pm

    Hilário, Alec!
    A resposta dá margem à muitas interpretações, né?
    Bjao e otimo findi.

  6. Si
    maio 2, 2008 às 1:03 pm

    Melhor que sentir a duplicidade nessas situações é saber que pode render um bom post.

    Beijos, moço atento. E bom final de semana.

  7. maio 2, 2008 às 4:05 am

    vc é totalmente ligado no q acontece a tua volta hein??rs
    por isso escreve bem, pq repara! rs
    um perigo!
    beijo e otimo fim de semana!

  8. maio 1, 2008 às 10:49 pm

    Hehehhee…. eu tb pensei bobagem!

    Confessa que vc fez aquela cara de riso qdo o cara disse isso… Beijo Alec

  9. maio 1, 2008 às 9:21 pm

    ihhhhhhhhhhh… o q q vc pensou, hein?

    sua mente poluída!

    reze 51 pai-nossos e 537 ave-marias

    AGORA!

  10. maio 1, 2008 às 2:37 pm

    Qualquer um que ouvisse isso pensaria besteira… rs Mto engraçado presenciar essas situações e segurar o riso! As vezes é quase impossível! rs
    bju,

  11. Bel
    abril 30, 2008 às 11:09 pm

    Meu, volta e meia me vejo em situações pitorescas como essa… é de matar, kkkkk

    Bjs!

  12. abril 30, 2008 às 6:41 pm

    Sim, eu tb pensei besteira, hahaha

    Rapaz, tava passando por aí e cheguei aqui.
    Conferi, gostei e volto mais vezes.
    Abraço

  13. abril 30, 2008 às 6:08 pm

    Como tenho a mente poluída, se não soubesse da histórinha toda, de cara pensaria em sacanagem.
    Ri bastante .
    Querido Alec, tenha um bom feriadão.
    BJS.

  14. Pedro Jacarte
    abril 30, 2008 às 5:44 pm

    huahuauhahuahuahuauahuahuahua
    não! acho q nem o papa deixaria essa passar….

  15. abril 30, 2008 às 5:00 pm

    eu tb pensaria, rsrs…

    Beijo!

  16. abril 30, 2008 às 4:03 pm

    Hahahahaha!
    Ouvir isso e não pensar besteira é impossível!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

