Início > Festas, Intimidade..., São Paulo, Trabalho > Noite da Desforra – Maio… Parte I

Noite da Desforra – Maio… Parte I

Quarta feira, pleno horário de almoço, na praça de alimentação do Center 3, como sempre lotada, o celular toca. No telefone, era M. De imediato, olhei para os lados e suspeirei bem fundo.

Eu sabia. Era naquele dia e eu havia esquecido. Paciência.

– Alô.
– Não esquece! É hoje!
– Ah. Oi M! Boa tarde. Eu…
– Eu nada! Hoje você vai!

– Mas é que eu…
– Se você  não for, alguns e-mails vão ser enviados para….
– Ok ok… Que horas? Ás 22:00h?
– Liga pro B e pro F. Confirme com eles. Eu devo chegar mais tarde.
– Ok. Pode deixar…
– Olha… Sem calote! Senão…
– Você manda, chefe!

É… Eu sabia… Quarta era mais uma emocionante “Noite da Desforra”. E eu, desta vez, teria de ir, já que nas outras duas, não fui.

Só para explicar, “Noite da Desforra” é uma noite qualquer, normalmente de sexta ou pré-feriados, em que eu mais dois amigos (hoje são mais três) saímos para relaxar.

Diga-se de passagem, relaxar no nosso caso, significa passar a noite jogando baralho, bebendo e falando dos últimos acontecimentos.

É… Eu fui. Outros compromissos? Descanso? Noite bem dormida? Isso não te pertence mais!

Como foi? Bom… Isso é para outro post.

  1. Bel
    maio 9, 2008 às 3:12 am

    Ah, eu adoro noites mal dormidas… ou nem dormidas, rs. O duro é que durante a semana você pensa “poderia ter dormido” ou “preciso descansar”. Mas aí vem outra noite de desforra, e lá se vai o descanso físico…

  2. maio 7, 2008 às 1:36 pm

    Quero saber mesmo é do OUTRO post… rs
    Beijão!

  3. maio 7, 2008 às 12:56 am

    Alec, uma missão para você: http://espartilho.wordpress.com/2008/05/06/meme-sobre-livros/. Espero que não fique muito incomodado em responder. Bjs.

  4. Delayla Taylor
    maio 6, 2008 às 8:40 pm

    Deveria ter mais noites dessas não?!
    Bjo.

  5. maio 6, 2008 às 1:22 pm

    Também tenho noite da desforra com as minhas amigas… Como você disse, serve pra colocar as novidades em dia, e, em meu caso, as fofocas também….
    Acompanhada, é claro, de uma ótima bebida!
    Tô curiosa pra saber o que rolou na sua noite. Conta, vai?
    Bjão.

  6. maio 6, 2008 às 2:50 am

    Eu fazia dessas com muita Coca-Cola e pizza de mussarella, falando mal de politica e das namoradas…

    Abraço forte.

  7. maio 5, 2008 às 10:08 pm

    Ri, ri bastante.O motivo?
    A pressão e as ameaças.Vc tem emails que devem ser evitados?Rabinho preso?Desculpe-me mas não pude deixar de comentar assim.
    Amigos…Bom tê-los, dá até bons posts…ahahahahahah.
    Fique com Deus e tenha um bom inicio de semana.
    Bjs.

  8. Autor
    maio 5, 2008 às 10:02 pm

    Ah, uma noite da desforra é muito bom.
    Eu tenho alguns amigos com quem faço algo semelhante.
    Se bem que as vezes, até por email a gente vai às forras, hehehe
    Grande abraço

  9. Si
    maio 5, 2008 às 6:06 pm

    Era para relaxar mesmo?

  10. maio 5, 2008 às 5:11 pm

    Ah… Os amigos… As vezes queria ser eremita… Mas deu pra descansar depois?

  1. julho 3, 2008 às 7:08 pm

Deixe um comentário

