Início > Eu, Internet, Meme, São Paulo > Meme Livros na Estante

Meme Livros na Estante

Este meme me foi indicado por Chris, do blog Espartilho.

Para quem não conhece o blog dela, eu já aviso, é muito bom. Entre um post e outro, sempre imagens sensuais, muito bem tiradas e escolhidas. O conteúdo, não deixa a desejar, com diversos temas. Sexo, é claro, está entre eles.

A proposta é fuçar na sua estante e indicar, dentre todos os livros, os 5 melhores e o pior deles. Ao final indicar a 3 pessoas.

Os melhores:

  • O Relato Íntimo de Madame Shakespeare – Robert Nye
  • A Menina Que Roubava Livros – Markus Zusak
  • Coleção Sherlock Holmes – Arthur Conan Doyle
  • A Hora da Estrela – Clarice Lispector
  • O Pequeno Príncipe – Antoine Saint-exupéry

O pior:

  • Meu album de fotos da minha 1ª comunhão.

Como quase sempre, este é mais um meme que não vou indicar. Talvez a Chris fique brava, mas é quase que uma tradição minha.

Deixo em aberto para quem quiser responder, e se possível, aqueles que o fizerem, por favor, me avise.

E… Na foto acima, o link é para uma página com 350 downloads de livros conceituados. Não sei se vão gostar, mas há muita coisa boa.

Uma ótima tarde à todos e um final de semana melhor ainda.

Categorias:Eu, Internet, Meme, São Paulo
  1. Si
    maio 13, 2008 às 11:21 am

    Fiz o meme das “8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer”. Confere lá.
    Beijos.

  2. maio 12, 2008 às 10:34 pm

    …pra mim o Pequeno príncipe é imbatível!!! Abraço…..

  3. maio 12, 2008 às 6:40 pm

    Amei o Meme!
    O Pequeno Príncipe é um Clássico assim como a Coleção Sherlock Holmes e A Hora da Estrela. Mas nunca li Relatos íntimos de Madame Shakespeare. Vou procurar para ler…
    Qual o tema dele??????

    E Si, concordo plenamente: porque os homens fazem sexo e as mulheresfazem amor é pavoroso, estereotipado e muito, muito pseudocientífico!

    Bjuxxx

  4. maio 12, 2008 às 1:57 pm

    muito bons os livros para baixar. valeu a dica.
    :***

  5. Si
    maio 12, 2008 às 12:23 pm

    Gostei desse meme. Vou fazer. Se bem que já estou devendo um para você… heheh
    Ah! A Hora da Estrela também é um dos meus favoritos. Preciso dizer que “Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor” é o pior? hehe

    Boa semana.

    Beijos, moço. simpático.

  6. maio 11, 2008 às 12:23 am

    Passando para lembrar que,em 16 de maio, sexta-feira, teremos COISAS DO BRASIL! Bom final de semana!

  7. maio 11, 2008 às 12:12 am

    Tenha um bom e feliz dia das mães, meu querido.
    Bjs.

  8. maio 10, 2008 às 1:34 am

    vou ver o q eu tenho na minha estante e venho te dizer!
    o duro vai ser achar so 1 livro ruim..rs tenho vários! coisas de quem compra livro demais e por impulso!
    Beijos e otimo fim de semana!

  9. maio 9, 2008 às 7:11 pm

    Hum, me deu água na boca para responder esse mimo.
    Eu e a torcido do Brasil estamos curiosos pelas fotos do álbum.

  10. maio 9, 2008 às 5:42 pm

    Não dá pra postar alguma foto desse album?

  11. maio 9, 2008 às 4:03 pm

    Eu to lendo pouco.
    Mas entre meus preferidos disparados estão:

    – Blecaute do Marcelo Rubnes Paiva,
    – O Grande Mentecapto do Fernando Sabino, e
    – A Metamorfose do Kafka.

    Bom final de semana pra vc tbem.
    Abraço.

  12. maio 9, 2008 às 3:49 pm

    Alec, você pode! Já que se trata de uma tradição. Bjos!!

  13. maio 9, 2008 às 3:00 pm

    Também prefiro deixar os amigos optarem se querem fazer ou não os memes.
    Adorei o link, viu?
    Bjão e otimo findi.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

