Início > Eu, Intimidade..., Lembranças, Meme, Sentimentos > Meme Medo, Obsessões e Sexo

Meme Medo, Obsessões e Sexo

Para quem não viu, sexta-feira passada, dia 16, participei da virada cultural “Coisas do Brasil”, de Andréa Motta.

O que eu não esperava era o aumento significativo das muitas pessoas novas, que antes não passavam por aqui. Dentre elas, Marcinha*, do blog Poder do Amor, que foi de onde tirei este meme.

Eu não pude passar muito tempo lá, já que o dia está um pouco pesado, mas vi que trata de sentimentalismo puro e profundo, com atualização frequente, entre poesias e textos carregados.

A prosposta é responder a 15 questões, sendo 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes… E ao final, indicar para 5 pessoas.

As 3 alegrias…

  • Minha pequena irmãzinha C.
  • Meus primos e amigos.
  • Sexta-Feira na Paulista

Os 3 medos…

  • Inexistência do café
  • Inexistência de whiky
  • Existência de mais idade

Os 3 objetivos…

  • Caminhar por Paris
  • Reconhecido pelo talento, seja qual for
  • Viver, sorrir e conseguir acreditar

    As 3 obsessões atuais…

    • Músicas de diversos países
    • Sereados, em especial House
    • Sair, andar, conhecer e viver

      Os 3 fatos surpreendentes…

      • Saber a quantidade de pessoas próximas, que falesceram.
      • Quantas vezes que eu disse “não estou afim”, na hora H.
      • Qualquer informação pessoal sobre a minha pessoa.

      Os 5 indicados…

      Não é de meu feitio intimar as pessoas para que elas respondam aos memes, ainda que eu creio que esses tipos de “brincadeira” são mais gostosos de se ler, quando vindo de livre e espontânea vontade.

      Mas já que me deram tal direito, cá estou pedindo aos indicados para que respondam, acrescentando também, que, aqueles que quiserem, sintam-se à vontade de responde-los, só me avisando para que eu os leia.

        1. maio 26, 2008 às 12:20 am

          Gostei! Se conseguir posto la no confesso e te aviso, ok?
          Ah, vc ta em falta comigo! nao me comenta mais! rs
          vou chorar! rs sim! sou pidona! rs
          beijo gde p vc!

        2. maio 25, 2008 às 5:17 pm

          Meme respondido, se quiser depois vá dar uam olhada. Bjs!

        3. maio 24, 2008 às 7:18 pm

          Muito maneiro esse meme também. Vou ver se respondo ou não. Beijo!

        4. Elvi
          maio 24, 2008 às 2:25 am

          Oi Alec.

          Eu também gosto muito do House.

          Gosto do Monk também…

          Xiii …

          Elvira

        5. maio 22, 2008 às 9:08 pm

          Hahaha, sai convidando todo mundo e esqueci que você já tinha respondido, Alec .. Foi mal, cara, abração !! 🙂

        6. maio 22, 2008 às 5:29 am

          Eu gosto dessas brincadeiras, mas sempre me atrapalho com listas porque nunca sei que prioridades citar primeiro, não é fácil enumerá-las ..

          Alec, tô promovendo uma Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, caso tenha interesse em participar, tem o selo e as informações na coluna do meu blog .. Se não puder, sem problemas, mas desde já agradeço, abração !!
          Mais uma, né, hahaha ..

        7. maio 22, 2008 às 3:17 am

          Inexistência do café é uma coisa PAVOROSA.

          Beijos!

        8. maio 21, 2008 às 6:39 pm

          Oba!! eu fui indicada!!!..rs.. vou fazer no proximo post!!!… bjos bjos!!! tou te linkando!

        9. Delayla Taylor
          maio 21, 2008 às 5:39 pm

          Legal, =l

        10. maio 21, 2008 às 2:07 pm

          Acho legal esses memes porque, na maioria deles, a gente descobre sempre coisas novas sobre os nossos amigos blogueiros/virtuais!
          Bjo e otimo feriado.

        11. maio 21, 2008 às 7:17 am

          diferente dos meus, mas gostei, rsrsrs

          bjs!

        12. maio 20, 2008 às 8:55 pm

          Olá Alec, achei muito legal da sua parte continuar com esse meme, é uma forma de conhecer os amigos , do jeitinho deles, fazer novas amizades. Idéias novas até para nós mesmos.

          Muito mais bonito da sua parte, foi em oferecer o meme , sem a obrigação deles fazerem. Isso é importante. Temos que ter o livre arbitrio. Faz quem quer sem obrigação nenhuma.

          Gostei viu!!!

          Gostei da Inexist~encia do café, rsrsrs -Concordo!!!

          Bjão no seu coração e obrigada pelo carinho!!!!

          Marcinha*

        13. maio 20, 2008 às 8:11 pm

          opa! vou responder amanhã…
          passa lá pra ver.

          obrigada por lembrar de mim =-D

          bj*

        14. maio 20, 2008 às 7:18 pm

          Oiii Alec tmb adoro House… Bjoka 😉

        15. maio 20, 2008 às 5:57 pm

          Tá, eu tinha prometido que não comentaria mais aqui…

          Até porque seu blog é muito pessoal e eu fico sem jeito de escrever o que penso (Tá, eu sei que devia ser menos sincera… meu defeito, minha cruz!).

          Bom, chega de encher linguiça aqui. Só passo para avisar que o Dominus está de greve (ou quarentena). A inspiração resolveu pedir conta e não voltou até hoje. Estou pensando em colocar anúncios nos jornais à procura dela. 🙂
          Bom, quando ela der novamente o ar da graça, convido a você, Alec Reidy, que apareça por lá.

          Abraço do tamanho de São Paulo pra ti!

          Até mais!

        16. Mário Kajiya
          maio 20, 2008 às 5:01 pm

          Okay… Vou tentar responder amanhã, na medida do possível… Te cuida.

          (Alguma novidade?)

          o/

          P.S. Ignore aquela declaração de amor, okay? É uma zoação com a minha cara.

        1. No trackbacks yet.

        Deixe um comentário

