Início > Cotidiano, Retratos da Vida Real..., São Paulo > Retratos da Vida Real… No Metrô…

Retratos da Vida Real… No Metrô…

Eram quatro da tarde, aproximadamente, quando saí do trabalho, e, pela preguiça, mais cansaço, somados ao trânsito que começa nesse horário, fui de metrô.

Em verdade ele não estava cheio, com espaço suficiente para que as pessoas ficassem uma ao lado da outra, sem tumulto ou aperto exagerado.

Foi quando percebi uma bela moça, ao meu lado, bem vestida, de social, uma única pasta sob o braço, cabelos loiros presos, realmente uma moça bonita.

Minutos depois, logo na estação Vergueiro, entrou uma leva de pessoas, todas desesperadas querendo chegar em casa, e entre elas, um moço, na faixa dos 20-25 anos.

O metrô então, ficou mais apertado, e como consequência, algumas pessoas tiveram que dividir mais seus espaços, e aquela moça, agora, tinha o rapaz às suas costas.

Até então, não havia nenhum problema, já que o vagão estava cheio mesmo, e não havia muito o que fazer. Mas, para piorar ainda mais a situação, o rapaz começou a rebolar, discretamente mas o suficiente para que eu percebesse.

E foi aí que aconteceu o inesperado… Na primeira parada, ela simplesmente virou o rosto para o lado e disse em alto e bom som, quebrando o silêncio e o suficiente para que todos ouvissem.

– Querido, pode rebolar à vontade atrás de mim. Mas se ve se goza logo, que eu vou ter que descer na próxima estação!!

Acho que esse vai pensar duas vezes antes a partir de agora… rs…

  1. junho 6, 2008 às 2:06 am

    Alguns homens nunca vao aprender !
    ainda bem q existem mulheres como essa q nao deixam barato! rs

  2. junho 5, 2008 às 7:16 pm

    Essa é como meu: objetiva, sem ficar rodeando!
    Esses caras merecem!
    Bjão.

  3. junho 4, 2008 às 8:21 pm

    Hahahaha… Bem feito!
    Olha, acho que devemos nos esbarrar por aí de vez em quando…

  4. junho 4, 2008 às 7:09 pm

    Hahahahaha, essa é das minhas! Bem que esse tipo de figura merece ouvir essas coisas mesmo! Palhação!!!! Espero que pense melhor antes de ficar perturbando as gurias!!!

    Bjos pra vc, querido!

  5. Homem Aleatorio
    junho 4, 2008 às 5:02 pm

    Caramba, isso que é presença. Fico impressionado.

    o/

  6. Eder
    junho 4, 2008 às 3:50 pm

    Sempre tem uns idotas por ai…
    Legal a moça ter ‘jogo de cintura’ nesse momento e, imagino, envergonhar um pouco o cretino.
    Sinto vergonha alheia por esses babcas…

    Abraço forte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

