Início > Eu, Hoje, Jovem, Meme, Rotina > Meme Banda Musical…

Meme Banda Musical…

Este é apenas mais um meme, que não foi passado a mim, mas que tomo a liberdade de responder, já que o gostoso mesmo não é o obrigatório, mas o espontâneo.

Ele foi tirado do blog Segunda à Sexta, escrito pelo Mr. J. Os posts, tem em sua grande maioria, um trecho de alguma música do gosto do autor, e o conteúdo em si, é bem chamativo, com frases bem colocadas e cenas do dia a dia.

A proposta deste meme é bem simples, diferente e chega a ser engraçada.

Primeiro você clica aqui, e descobre o nome da sua banda. Hum… Ok ok… Agora, você deve clicar aqui, e as quatro últimas palavras da última frase será o nome do seu álbum. E por último, mas não menos importante, clique aqui e descubra que a terceira imagem é a capa do seu álbum.

Depois disso, se for do seu desejo, faça uma montagem da capa do, do jeito que você conseguir. Nada que um paint brush não faça… rs…

E com vocês… A banda W Fry lançando de seu novo álbum Sort of a Tired Feeling.

Uma banda nova e diferente, do jeito que você nunca viu! À venda nos piores camelôs do centro. rs…

Como trabalho com isso, acho que exagerei um pouco nas alterações na imagem original. Contudo, para quem quiser, clique aqui e compare.

Uma boa tarde à todos.

Categorias:Eu, Hoje, Jovem, Meme, Rotina
  1. junho 10, 2008 às 12:32 am

    Muito boa a idéia do post e o seu álbum ficou ótimo… hehehe

  2. junho 9, 2008 às 8:15 pm

    Achei meio complicado… Ah, serei franca, sou um tanto preguiçosa.

  3. junho 9, 2008 às 12:53 pm

    Oi Alec.
    Eu fiz a brincadeira e ficou legal…
    To tentando produzir tbem pra colocar no blog.
    Abraço e boa semana.

  4. junho 7, 2008 às 11:58 pm

    nunca tinha visto esse meme. bem diferente heheheh

    =*

  5. junho 7, 2008 às 7:38 pm

    Muito legal a brincadeira 😉

  6. junho 7, 2008 às 11:45 am

    Uou, Alec!
    Meu namorado tbm fez isso, e deu um resultado assustados oO coisa do destino hehehe
    Eu ainda não fiz, mas vou fazer 😉
    Obrigada pela forcinha lá no Infinito!

    Bom final de semana!
    Beeeeijo

  7. junho 6, 2008 às 9:52 pm

    Te encontro naquele restaurante do qual falamos outro dia. Saio às 8hs e te vejo lá.
    Saudades……..

  8. junho 6, 2008 às 2:24 pm

    Mr. J.
    Sinal de que? rss…. Não sei do que você está falando!! rsss…
    Falando sério, como trabalho com isso, editei a imagem.
    Mas não a troquei… rs… E há um link acima para comparar as duas.

  9. junho 6, 2008 às 2:04 am

    Eu adorei sua banda! rs
    q estilo de musica é??
    me manda depois o pirata, ok??rs
    beijos p vc!

  10. junho 5, 2008 às 7:30 pm

    Linkei vc.

    bjuss

  11. junho 5, 2008 às 7:14 pm

    Eu vi esse meme em outro blog, o da Fer (www.eudiriaque.com.br) e achei super legal;mas ainda não tive opportunidade de fazer o meu.
    Com a sua “reforçada” vou até lá, correndo!
    O seu ficou muito legal.
    Bjo.

  12. junho 5, 2008 às 7:08 pm

    Poxa vida, tô vendo que só o meu álbum não deu certo seguindo as regras…

    (Seria isso “o” ou “um” sinal de algo?)

    Abraço!

  13. junho 5, 2008 às 5:18 pm

    Gostei da tua capa (ficou mais bonita que a minha ¬¬) hahaha
    *meninices*
    gostei daqui tb =D
    beijo =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

