Início > Cotidiano, Rotina, São Paulo, Trabalho > Santo Stress Diário de Cada Dia…

Santo Stress Diário de Cada Dia…

Para ser bem sincero, nem sei sobre o que vou escrever hoje. E tão pouco posso ir embora, já que diversos fatores estão me segurando aqui no trabalho, bem como colaboram e muito, para minha irritação momentânea.

A começar pela bagunça que está por aqui, principalmente na Faculdade de Medicina, devido à visita do Presidente Lula. O motivo é uma entrega de uma medalha do Mérito Oswaldo Cruz a não sei quem.

Consequentemente, foi montado um esquema de segurança dos infernos, e para qualquer lugar que eu vá tenho que apresentar documentos e crachá, nem que seja pro banheiro mais perto.

Pior que isso, é ter que esperar 15 minutos, entre confirmação e autorização de acesso, só para chegar perto do meu relógio de ponto.

Outro motivo, é que estou preso aqui há quase uma hora, esperando um mestrando chegar. Aliás, diga-se de passagem, um mestrando que adora atrapalhar meu horário de serviço, já que o ponto tem de ser batido as 13hrs.

Pode não parecer, mas creiam. Médicos, biomédicos, famaceuticos e biólogos, conseguem ser muito mais desorganizados e relaxados do que um publicitário solteiro que more sozinho.

Digo isso por diversos motivos, entre eles, fatos que presencio diáriamente, tanto dos diversos estudantes de mestrado e doutorado, até os “Santificados” Doutores e, consequentemente, meus benditos chefes (por falta de um, são nove).

Sério. Se eu contar vocês não acreditariam. Ou melhor, até acreditariam, e é tanta a maldade desorganização, que chega a ser engraçado.

Por exemplo, as fotos de pacientes de casos mais horríveis para tratamento de imagem, por incrível que pareça, sempre chega quinze minutos antes do almoço.

Outro caso muito comum é que algumas aulas (palestras) que chegam por volta das 11:00hrs para diagramação, quase será apresentada no dia seguinte as 7:00 da manhã, em algum lugar bem longe.

Parece brincadeira, mas não é. E eu mesmo estou ficando estressado com isso. Duas semanas atrás, dei entrada na papelada para trocar meu horário, mas até agora não chegou nenhuma resposta.

E diante disso ainda repito e me pergunto. Quando minha mãe mandava eu estudar, creio que deveria te-lo feito melhor… rs…

  1. junho 12, 2008 às 3:50 pm

    Eder…
    Não achei mal educado nem indiscreto, ainda que eu creia que se eu escrevo o que escrevo, dou liberdade para que opnem e me critiquem.
    Sobre o fazer ou não, prefiro não comentar mais nada… rs…

  2. junho 12, 2008 às 3:20 pm

    Desculpe o comentário exaltado, um tanto mal educado e indiscreto. Me perdoe, mas vai fazer sexo, cara!

  3. junho 12, 2008 às 3:00 pm

    sou suspeita para falar de desorganização.

    eu sou tão desorganizada, que ainda não perdi a cabeça porque ela está muito bem colada.

    bjo *

  4. junho 12, 2008 às 1:43 pm

    RELAXE E…Ame, pois é necessário.
    Feliz dia dos namorados, meu Alec querido.

  5. junho 11, 2008 às 7:34 pm

    Mãe tem sempre razão!
    Mas, como acontece, a gente, às vezes, tem que seguir outros caminhos, né?
    Mas faz parte; o jeito é conviver com o stress e fazer de tudo pra sair dessas situações.
    Bjo.

  6. junho 11, 2008 às 6:55 pm

    Melhor relaxar… Assim você vai acabar quebrando…

  7. Homem Aleatorio
    junho 11, 2008 às 4:41 pm

    Concordo, a vida estressa.

    Pra tratar, vai tomar um chazinho de camomila, pare pra respirar de vez em quando… Olhe para o teto e deixe tudo de lado por alguns segundos… Alivie um pouco o estresse, não vai deixar acumular e explodir depois.

    o/

  8. junho 11, 2008 às 1:36 pm

    Tu faz medicina, moço? eu tb =))

  9. junho 11, 2008 às 12:06 am

    Infelizmente nos nunca escutamos nossa mãe, né??rs
    Se cuida muito bem! q stress faz muito mal!
    beijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

