Início > Eu, Festas, Hoje, São Paulo, Sexta-Feira > Sinto-me Estranho… Estou doente??

Sinto-me Estranho… Estou doente??

O celular toca, e me desperta… A lua continua inerte, com todo seu explendor e sua tênue dança, das faíscas que caem de suas vestes, sobre a cidade.

Eis que vem ao peito, aquela mesma sensação que me assola todos os anos… Não é preciso dizer mais nada, e eu lembro claramente… Hoje é o dia mais complicado do ano…

O dia para que haja atitudes estranhas, pensamentos insistentes e outras coisas mais. Há algum tempo, todo ano é sempre a mesma coisa.

Passo pelo banheiro para me arrumar, e não consigo resistir… São horas e horas no espelho à procura de mais uma ruga, um fio de cabelo branco ou qualquer mudança que possa ter ocorrido.

Minutos depois, ainda encucado, volto ao quarto e agora é a vez da fita métrica e da balança, ainda à procura de alguma outra mudança possível.

Hoje, que meu Santo Antônio segure meus ânimos, porque após uma certa idade, ficar mais velho, não é nada legal para a pele… rs….

Mas o que eu estou falando???? HOJE É SEXTA FEIRA!!!!!! Tem coisa melhor do que fazer aniversário em uma sexta-feira?? E para quem quiser, hoje, a festa é na faculdade.

Sintam-se convidados!!!

  1. junho 16, 2008 às 2:58 pm

    Parabéns, Alec, ainda que atrasado, viu?
    Muita paz, saúde e sucesso pra você!
    E nem preciso falar em amor, né?
    Bjão e otima semana!

  2. junho 15, 2008 às 3:54 pm
  3. junho 15, 2008 às 1:19 am

    A minha festa também foi ontem… SEXTA-FEIRA 13!!!!!! Nada como fazer aniversário um dia antes, ou um dia depois do dia 12… hahahahha… eu, pelo menos, nem penso no dia 12, porque comemoro meu aniversário a semana inteira!!! Felicidades a nós, GEMINIANOS!!! UHUUUUUUUUU!!!

  4. junho 14, 2008 às 9:21 pm

    Alec, que legal!!!!Meu marido tbm é desssa data, nasceu no dia 13 , dia de Santo Antonio.Gêmeos, fofo, bom, educado e não fala mal de ninguém.
    Parabéns, vc é gente-fina!
    Qto á ficar procurando vestígios do tempo em nosso corpo…Quem procura acaba sempre achando, cuidado!
    Bom final de semana.Bjs.

  5. junho 14, 2008 às 1:02 pm

    Parabéns Alec!
    Não é a toa que gosto de você…um bom geminiano…
    (O meu é no Domingo) e ficar velho já é uma preocupação latente.

    Um grande abraço!

  6. junho 13, 2008 às 11:32 pm

    Muitas felicidades! hoje e sempre!

    numa sexta feira e ainda 13??Rs
    sem duvida combinou bem com vc! rs
    gde beijo!

  7. junho 13, 2008 às 11:24 pm

    Parabéns!
    Divirta-se!
    Além de ser sexta, é sexta-feira 13. srsrsrsrsrs

    bjssss

  8. junho 13, 2008 às 10:04 pm

    Parabéns!

  9. junho 13, 2008 às 9:31 pm

    Parabéns Alec tudo de bom para vc e lembre-se ninguém fica mais velho e sim mais experiente. Aproveite a sua festa.

    bjussss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

