Início > Blogosfera, Eu, Internet, Mimos > Selos e Mais Selos…

Selos e Mais Selos…

Antes de mais nada, muito obrigado à todos os votos que recebi no último post. Realmente, é o carinho de vocês que me incentiva a continuar a escrever.

Bom… Nestes meses em quem posto aqui, recebi diversos selos. E apesar de não sentir merecedor dos mesmos, os aceito de bom grado.

E se são repassados a mim, nada mais justo que eu os repasse a quem creio merecer. Porém em todas as vezes, sempre prometo que vou repassá-los, e nunca o fiz até hoje.

Hoje, eu os repasso, um a um, conforme eu me recordo de te-los recebidos. Se faltou algum, por favor me cobre, para que eu os repasse também.

E vale aquela velha regrinha. Sintam-se à vontade para responder quem quiser, sendo os indicados ou não. Afinal, como eu já disse, “o gostoso é o voluntário, não o obrigatório”.

Uma boa tarde à todos

This Blog Makes Me Think

Recebido de minha queria amiga Chris, do blog Espartilho. E o repasso para…

Campanha da Amizade

Recebido de Chá Verde com Limão, uma amiga geminiana bem lokinha. rs… E o repasso para…

Este Blog É Uma Jóia

Recebido da querida Juju, escritora do blog Chocolat Avec des Lettres. E o repasso para…

Tnihking Blogger Award

Recebido de sumida Letícia, do blog Fábrica de Sonhos. E o repasso para…

Categorias:Blogosfera, Eu, Internet, Mimos
  1. agosto 23, 2008 às 3:45 am

    Eba!!!
    Muito obrigada!
    To postando lá no Chocolat seu presente!
    Bjuxxxx

  2. Bel
    junho 23, 2008 às 2:25 am

    Oi, Alec!

    Tenho andado longe das minhas leituras bloguísticas… aí entro aqui e vejo que tem um selo pra mim!

    Obrigada! Já vou guardar meu selinho lá.

    Bj

  3. junho 17, 2008 às 3:02 pm

    Obrigada, Alec, pela lembrança! Também sou geminiana, então… também sou louquinha, hahaha!
    Bjão.

  4. junho 16, 2008 às 6:19 pm

    Merece sim, Alec! Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

