Início > Cotidiano, Eu, Intimidade... > Vidrinhos Mágicos

Vidrinhos Mágicos

Dor de cabeça. Com certeza um dos mais chatos indicadores de problemas de saúde que existem. A dor é sempre a mesma, mas pode indicar diversas doenças.

Sempre vem manhosa, de mansinho, cutucando aqui ou ali. E quando percebemos já se tornou insuportável, daquelas que nem pensar dá porque dói.

A minha não é diferente, e surgiu há muito tempo. Mas como todo bom brasileiro, deixei para a última hora. E o resultado já era algo que eu esperava. Óculos… Vou ter que usar… Que triste…

Na verdade eu já sabia há muito tempo. Só não achava que as dores de cabeça eram relacionada a isto, o que significa que está bem mais avançado do que eu imaginava.

Não sei o que é mais triste… Ter que usar óculos definitivamente ou ter que assumir que eu sou muito teimoso… rs…

Categorias:Cotidiano, Eu, Intimidade...
  1. julho 8, 2008 às 4:46 pm

    Uso óculos há algum tempo, precisei aumentar os graus e não o fiz…mas apesar da necessidade, ainda sou capaz de esquece-lo ou até de estar usando e não notar…
    Abraço forte!

  2. Sandra
    julho 8, 2008 às 1:38 am

    hehehe… é Alec, a idade vai chegando! Bricaderinha… Relaxa… usa o óculos aí e deixa de teimosia! rs
    Eu estou com uma dor de cabeça danada esses dias… tô achando que é falta de óculos, no meu caso ele fica lá em casa… guardadinho na caixinha! rs
    Boa semana para vc!

  3. julho 7, 2008 às 2:56 pm

    Assuma a teimosia!!!!
    Mas saiba que usar óculos não é o fim do mundo. É um charme, eu adoro! Uso e gosto muito do efeito no rosto de quem usa.
    Mas como sei que pra balada, por exemplo, óculos é horrível pois embaça, suja, etc, sempre tenho minhas lentes de contato à mão…
    Faça sua escolha e aproveite, você agora tem mais um detalhe todo seu te tornando ainda mais único!!!!
    Rsrsrsrsrsrsrs
    E acredite armações de óculos fazem milagres para um dar ares diferentes à nossa expressão! Tenho coleção deles para mudar a cara, uns divertidos, outros sérios, clássicos, modernos, cheios de charminho!!!!
    KKKKK
    Bj

  4. julho 6, 2008 às 1:49 am

    Pô, ainda bem que foi isso… poderia ter sido pior. À s v z e s eu penso assim.

  5. julho 5, 2008 às 3:24 pm

    E eu que tenho que usar, tenho eles prontinhos, aqui na minha frente, e não uso?!?!?! Não consegui me adaptar… mas é porque eu não preciso tanto assim… com certeza, se eu tivesse dor de cabeça, iria usar… Bjs.

  6. Bel
    julho 5, 2008 às 1:25 am

    Percebi que precisava de óculos quando notei que não via o rosto dos alunos que sentavam-se nas últimas fileiras da sala de aula. Hoje uso, mas só pra trabalhar, ainda insisto em deixá-lo na caixa durante o resto do dia.

    Teimosa, também? Imagina…

  7. julho 4, 2008 às 3:11 pm

    Alec, ainda acho que você tem sorte por começar a usá-los agora!
    Eu uso desde a adolescência!
    Mas faz muito tempo que optei pelas lentes de contato e me dou bem com elas….
    Bjao e otimo findi.

  8. julho 3, 2008 às 8:57 pm

    acho que assumir-se teimoso é muito chato…

    mas podia ser pior.

    um abraço!

  9. julho 3, 2008 às 7:33 pm

    hohoho… bem vindo ao clubinho. odeio.
    beijocasssssssss.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

