Início > Blogosfera, Eu, Intimidade..., Meme > Meme In Music

Meme In Music

Este é mais um meme que não foi repassado a ninguém, mas que como quase sempre, tomo a liberdade de responde-lo.

Peguei com Lyn do blog Confesso…, uma grande amiga, confidente, e, segredos à parte, a única com quem tive o prazer de dividir 5 minutos reais. Mas, originalmente, a proposta veio do blog Diário, sonhos, pensamentos, notícias…, e segundo a autora, foi encaminhado por e-mail a ela, e depois adaptado à blogosfera.

A proposta é a seguinte. Escolha um cantor, uma banda ou um grupo, com o qual se identifique plenamente. Feito isso responda as des perguntas seguintes apenas com o nome das músicas dele. Por ter sido adaptado, não há necessariamente que ser encaminhado, o que o torna optativo.

Na verdade eu escolhi outros, que me descrevem melhor, mas nunca um artista iria me definir por completo. Seguindo a prosposta, escolhi Cássia Eller…

1.Descreva-se:
“Malandragem”

2. O que as pessoas acham de você:
“Sentimental Demais”

3. Onde você queria estar agora?
“All Star”

4. O que você pensa a respeito do amor:
“Palavras ao Vento”

5. Como é a sua vida?
“I Can´t Get No, Satisfaction”

6. Se você tivesse apenas três desejos seriam:
“Todo amor que houver nesta vida”

7. Uma frase:
“Lanterna dos Afogados”

8. Uma coisa boa:
“Eu Sei”

9. Uma coisa ruim:
“Parei na Contra-Mão”

10. Um conselho:
“Pô! Amar é Importante!”

E não seguindo, dentre tantos artistas, cantores e bandas… Com certeza, na tentativa de me descrever melhor, eu trocaria tudo por…

1.Descreva-se:
“Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e Os Rolling Stones” – Engenheiros do Havaí

2. O que as pessoas acham de você:
“Garotos II” – Leoni

3. Onde você queria estar agora?
“All Star” – Cassia Eller

4. O que você pensa a respeito do amor:
“Esperando na Janela” – Cogumelo Plutão

5. Como é a sua vida?
“It is My Lyfe” – Bon Jovi

6. Se você tivesse apenas três desejos seriam:
“Tempos Modernos” – Lulu Santos

7. Uma frase:
“Pais e Filhos” – Legião Urbana

8. Uma coisa boa:
“Como uma Onda” – Chiclete com Banana

9. Uma coisa ruim:
“Tudo que vai” – Capital Inicial

10. Um conselho:
“Dancing Days” – Lulu Santos

Peço somente que aqueles que responderem a este meme, que me avisem, para que eu possa le-los também… Uma boa tarde a todos.

Anúncios
  1. agosto 20, 2008 às 8:53 pm

    Alec fiz o Meme no meu blog…passa lá e dá uma olhada….

    Bjos

  2. agosto 20, 2008 às 5:18 pm

    Alec me perdoe novamente…..mas estou tentando aumentar meu círculo de amigos, pois tenho me sentido meio sozinha….e creio que vou precisar me utilizar do seu blog mais uma vez, para me comucar com outrem….rsrsrsrs (nossa ficou meio culto, né?)
    Já deu certo com a Lyani, consegui escrever pra ela….mas não consigo de jeito nenhum com a Lyn, então lá vai:

    Olá Lyn, gostaria que vc fizesse parte desse novo círculo que estou formando….adorei o seu blog, mas aki no serviço eles “podam minhas asas, e não posso voar livremente pelos caminhos que admiro”, então se puder me visitar, manteremos contato, até eu arrumar o pc na minha casa ou visitar uma lan house para comentar no seu blog….

    Bjos

    PS: Alec, prometo evitar fazer isso de novo, ok?! Não deve ser muito agradável, eu sei!

    Bjos pra vc tb…

  3. agosto 12, 2008 às 6:21 pm

    show de bola esse meme!
    música nos define mesmo…
    bjs

  4. agosto 9, 2008 às 4:48 pm
  5. agosto 5, 2008 às 11:15 pm

    E nem me conta q postou é?
    ainda bem q eu sou xereta e sempre venho aqui ver se tem novidades! rs
    gostei das respostas ! nas 2 versoes!
    beijos!

  6. B.
    agosto 3, 2008 às 3:39 am

    Acho que usaria só Chico nesse Meme aí… risos.

    Beijos moço e obrigada pela visita.

    Ps: Seus olhos doem no meu blog, por quê? As cores não são fortes…

  7. agosto 2, 2008 às 8:40 pm

    Adorei esse meme, Alec!
    Vou rabiscar o meu e te aviso!
    Bjão.

  8. agosto 1, 2008 às 4:07 pm

    Adoro Cassia Elle…. hehehehe….
    Boas escolhas seu Alec…
    Beijos Mila

  9. julho 31, 2008 às 10:18 pm

    hummmmmmmmm. adorei… talvez eu faça.. hehhe
    beijos

  10. julho 31, 2008 às 6:19 pm

    Oi Alec.
    O meu tá feito. Vai lá ver.
    Abração.

  11. julho 30, 2008 às 11:38 pm

    Deliciosa brincadeira.Se eu responer vai ser uma mineirice danada.Gostei das respostas sua, menino!
    Tenha uma boa noite, viu?

  12. julho 30, 2008 às 9:48 pm

    Fiz o Meme!!!! Amanhã solto ele no Blog….

    E gostaria de dizer que tenho um selinho para você lá no Chocolat…

    Bjuxxxx

  13. julho 30, 2008 às 5:46 pm

    Já to indo responder!
    Amei!
    Amanhã posto no meu blog…
    Bjuxxxx

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: