Início > Blogosfera, Eu, Geral, Internet, Intimidade..., São Paulo > Desventuras na Noite Paulista… Promessas…

Desventuras na Noite Paulista… Promessas…

Era um dia como outro qualquer. O trabalho estava bem calmo, mas o suficiente não ficar parado. Entre um artigo e outro, acompanhado de alguns desenhos, smpre uma xícara de café e o cigarro que ainda penso em parar.

Quando sobrou um tempo, ainda pensei em ver o que acontecia na blogosfera, quando meu chefe entra e me entra mais um briefing para analisar. Inesperadamente, chega um sms, fazendo o celular pular da mesa e consequentemente caindo, quebrando todo o silêncio da sala.

“Você me deve um café! E não me venha com desculpas.
É meu aniversário e você não pode negar. rs.”

Era Lyn Monroe do Confesso… me cobrando uma antiga dívida. Havia prometido, e iria cumprir. Não minto se eu disser que eu dei uma boa enrolada, mas daquela vez, não havia mais escapatória. rs…

– Lyn?
– Oi Alec!
– Recebi a sua mensagem. Quando você prefere?
– Amanhã? 19hrs? Center 3?
– Eu confirmo amanhã. Posso?
– Sem me enrolar de novo! Esse café já está com altos juros!
– Calma. Com ou sem juros, vai ser pago!
– Ok. Fico esperando.

Os acontecimentos que vieram depois estragaram completamente o meu dia. A começar o trabalho que surgiu do nada, de uma hora para outra. Até consegui sair as 19h, mas a noite, para não ajudar, trouxe-me o trânsito inesperado em uma rua paralela.

Fiquei preso durante 20 minutos até perder a paciência, e tentar contornar pela principal, o que não deu muito certo. No fim das contas, depois de mais 20 minutos tentando sair de lá, acabei contornando e mudando minha rota, de “casa-com-banho-e-janta” para “janta-no-barulhento-shopping-tumultuado”.

Já mais tarde em casa, consegui finalmente o descanso tão esperado. E até tentei assistir um ou outro dvd da primeira temporada de House. Mas não deu muito certo e só fui perceber isso quando acordei no sofá, todo dolorido em plena 3:27h da manhã.

No dia seguinte… E no caso, no post seguinte… rs…

  1. agosto 15, 2008 às 12:33 am

    Como nao vir comentar um post do qual faço parte???rs
    em 2 partes ainda?
    quem sabe após ler tudo eu tento escrever a minha versão???rs
    Beijo gde p vc!

  2. agosto 14, 2008 às 7:14 pm

    Alex, o trânsito aqui em BH tem piorado muito, chegando, acredito, ao de Sampa!
    Mas a gente tem que ter paciência, né?
    E nada como chegar em casa, tomar aquele banho, comer alguma coisa e se jogar na cama….
    Bjo, querido.

  1. agosto 26, 2008 às 2:57 pm

Deixe um comentário

