Início > Blogosfera, Cotidiano, Mimos > Prêmio Dardos

Prêmio Dardos

Recebi mais um selo, desta vez do blog Espartilho, escrito pela maravilhosa Chris. Para quem não conhece ainda, já deixo avisado que o conteúdo muito bom com direito a dicas sobre saúde e sexualidade. Mas, não deve ser acessado do trabalho por conter imagens sensuais (imagine meu chefe entrando aqui e eu tentando explicar que não era nada de mais, até ele ler e virar leitor também).

Agradeço muito ao prêmio e me alegra muito receber tal reconhecimento.

Prêmio Dardos

Ele tem o seguinte significado: ”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.

Para recebe-lo, tem de se obedecer as seguintes condições:

  • Aceitar exibir a distinta imagem
  • Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
  • Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Aviso desde já, que eu estou quebrando a quantidade, e indicando somente alguns. E eles são….

Categorias:Blogosfera, Cotidiano, Mimos
  1. setembro 3, 2008 às 2:48 am

    Tem presente pra vc no meu blog!!! =D
    Bjos

  2. setembro 1, 2008 às 1:06 am

    parabéns!
    saudades daqui.
    beijocassssssssssssssss.

  3. agosto 31, 2008 às 5:22 pm

    Oi Alec…
    Ahhh eu indico vc tb, tá! Se cuida! bjim,

  4. agosto 30, 2008 às 9:07 pm

    Pelamor, mas que chique esse menino, cheeeeio das premiações…rs. Tu sabe que merece tooodas elas e mais algumas. Ando meio sumida dos comentários, mas sempre leio o que vc escreve.

    Saudade de ti, espero que estejas ótimo.
    Beijossss

  5. agosto 29, 2008 às 1:50 pm

    Não sabia que rolava essas coisas entre os blogueiros, achei bem interessante e devo dizer que li algumas coisas de seu blog e achei o prêmio bem merecido!

  6. agosto 29, 2008 às 12:19 pm

    Pronto, me deixa empolgada depois vem com esses papinhos de “relaxa”. hahaha

    bjos

  7. agosto 28, 2008 às 2:12 pm

    Bacana esse selo, Alec!
    Assim, a gente fica conhecendo mais blogueiros, né?
    Bjo.

  8. agosto 28, 2008 às 1:20 pm

    Oooba, Alec! 🙂

    Obrigada pelo carinho.
    Nem sabia que curtia tanto o meu cantinho.

    :***

  9. agosto 27, 2008 às 9:42 pm

    Parabéns Alec….tanto pelo recebimento como pela escolha do blog da Ly….vcs dois realmente merecem esse reconhecimento…
    PS: Espero vc no meu cantinho, ok?!
    Bjos

  10. agosto 27, 2008 às 9:02 pm

    Alec,
    Muito obrigada por mais esse reconhecimento! =D
    Vindo de você e do seu blog, fico imensamente feliz e lisonjeada.
    Já postei no meu blog…

    Bjocas
    Ly

  11. agosto 27, 2008 às 4:49 pm

    Obrigada por tantos elogios, Alec! Grande beijo e fico feliz em ganhar dois novos leitores: você e seu chefe rsrs!

  12. M.K.
    agosto 27, 2008 às 4:36 pm

    Agradeço profundamente pelo selo, principalmente porque acho seus textos sensacionais. Mas não vou repassa-lo pela frente, porque acho que esse tipo de premiação meio que são uma praga pior que memes, porque eles não acrescentam realmente nenhum tipo de valor. São quase como uma convenção social no mundo dos blogs. Se for para distribuir selos, acho mais útil fazer um post indicando blogs ou algo do gênero.

    Foi malz, acho que estou sendo um velho ranzina. Talvez seja o sono. Enfim, agradeço realmente sua indicação.

  1. agosto 28, 2008 às 7:14 pm

Deixe um comentário

