Início > Blogosfera, Eu, Internet, Mimos > Prêmio Clarisse Lispector

Prêmio Clarisse Lispector

Em 03 de setembro, fui indicado pela querida Lyani do Entre Aspas, a receber o Selo Clarice Lispector “A palavra é o meu domínio sobre o mundo“.

Em verdade, nunca li um livro da escritora, o que me deixa um tanto quanto sem jeito para receber tal prêmio. Mas é realmente uma honra tê-lo em mãos e ver que há quem goste do que eu escrevo.

Mas a alegria não para por aqui! Sempre deve-se compartilhar, e os meus são…

Lyani. O reconhecimento é a jóia mais rara que todos podem receber. Obrigado…

Categorias:Blogosfera, Eu, Internet, Mimos
  1. setembro 27, 2008 às 1:58 pm

    Meu querido Alec, obrigada pela indicação! Imagina.. eu recebendo uma honra dessas?! Sou uma reles blogueira que fala mais de si própria no blog do que qualquer outra coisa..

    Mesmo assim, fiquei feliz! Obrigada mesmo!
    Beijo enorme

  2. setembro 24, 2008 às 8:41 pm

    Pelamor, passando aqui e vejo um presente pra mim!!! Que feliz!!!!!! Vc ajudou a colocar um sorrisão no meu rosto, sabia? Poxa, obrigada mesmo por lembrar dessa pessoinha aqui! Fico feliz demais em saber que gosta do que escrevo!

    Mais feliz ainda fico quando sei notícias suas… manda notícias, ok? Saudade de ti!!! Bjos, meu querido, se cuida!!!

  3. setembro 22, 2008 às 1:20 am

    Vc merece todos os premios q recebe!
    beijo gde !

  4. setembro 20, 2008 às 7:58 pm

    Tenho que concordar com nossa amiga Lyani….vc realmente merece esse e muitos outros selos, querido…

    Amo passar por aqui…

    Parabéns pelo seu selo…

    Bjinhos

  5. setembro 20, 2008 às 2:54 pm

    Adoro seus texto… acho que vc merece!!!!
    E adorei a indicação da Anne!!!!!
    Vcs merecem!!!!!
    Beijos Mila

  6. setembro 18, 2008 às 11:08 am

    Você merece!!! =D
    Bjosss

  7. setembro 17, 2008 às 8:21 pm

    Se você foi indicado, é porque mereceu, né?
    Clarice Lispector é una; então, nunca é tarde para começar a lê-la, viu?
    Bjo.

  8. setembro 17, 2008 às 4:37 pm

    opa!!!!
    eu???
    ui! ganhei selinho. que gostoso.

    logo eu que fico tanto tempo sem comentar!
    brigadinha.

    bjssss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

