Início > Blogosfera, Internet, Meme, Mimos > Meme In Wordle

Meme In Wordle

Mais um meme, agora indicado pelo querido amigo Mário do Sociophobia. Para quem não sabe, ou não se lembra, ele já foi autor de outros três blogs, ao qual não me lembro agora.

E como sempre, há em seus posts uma combinação fantástica de novidades, simples casualidades e muita irônia, sem contar alguns contos muito diferentes.

A proposta deste meme, é entrar no site wordle e postar o resultado.

Explicando, o site wordle analisa a págica escolhida e a converte para uma imagem, mostrando quais seriam as principais tags dessa página. Nele ainda há recursos de estética caso queiram mudar a fonte, as cores e a disposição das palavras.

Bom… Eu fiz, fiz minhas escolhas e o Infaces tem seu retrado desta forma:

Análise pessoal da imagem: Realmente algo inesperado, mas muito interessante.

Sobre as próximas vítimas, convoco a K do Incompletudes, a Lyani do Entre Aspas, Marcela do Infinito Particular, Bel do Diário de Classe e Mr.J do Segunda à Sexta.

Mas fica aberto também a quem tiver curiosidade e coragem de faze-lo.

Categorias:Blogosfera, Internet, Meme, Mimos
  1. outubro 8, 2008 às 4:16 pm

    Oh Rapaz….Primo não é ruim não….amo os meus viu? E as vezes são melhores que nossos irmãos…
    E não é despedida não….ainda terão que me aturar por um bom tempo…rsrs

    E mais feliz eu fico pq vc gostou…

    Bjão

  2. outubro 7, 2008 às 2:40 pm

    O Meme não deu certo…humpf!

    Mas fiz uma pequena homenagem à vcs no meu blog…passa lá…

    Bjos

  3. outubro 7, 2008 às 3:16 am

    Vc indicou a Ly, que me indicou…então vê se passa láno meu blog pra ver o resultado, viu sumido?!

    Bjos

  4. outubro 6, 2008 às 6:57 pm

    Muito interessante, Alec!
    Curiosa que sou, vou lá pra ver!
    Não some do Maçã tá?
    Bjo e otima semana.

  5. outubro 6, 2008 às 4:45 pm

    Me corigindo: Não tinha percebido, mas minha namorada fez um comentário pra mim no meu blog e mudou os “cookies” e senhas estabelecidas quando eu comento. Meu comentário saiu como o vergonhoso (se tratando da minha pessoa) Eu Mesma. Perdão.

    Mas a opinião sobre o meme ainda vale!

  6. Eu Mesma
    outubro 6, 2008 às 4:32 pm

    Esse é criativo mesmo. Gostei dele.
    Abração.

  7. outubro 6, 2008 às 4:08 pm

    Eu tô ha um tempão para fazer esse, mas sempre que eu estou em casa eu esqueço de ir no wordle… 😦

  8. outubro 6, 2008 às 3:37 pm

    Ebaaaaaaa
    Adoro Memes!!!! E assim que der eu posto o meu resultado =D
    Bjosssss
    Ly

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

