Início > Blogosfera, Eu, Festas, Internet, Intimidade..., Rotina > Pequenas Verdades com 1 Ano de Lembranças…

Pequenas Verdades com 1 Ano de Lembranças…


*Ao som de “Era – Divano”

Há exatamente um ano atrás, eu vivia tendo ataque de nervos, estressado com o trabalho, com a vida, com tudo. Até que eu comecei esta terapia.

A criação do InFaces na verdade, foi por um propósito completamente infantil. Hoje esse motivo, já não existe mais, e em seu lugar, ficaram lembranças, amigos e esperanças.

Neste intervalo de existência, diversas pessoas passaram por aqui. Algumas se foram, poucas voltaram, muitas sumiram sem deixar contatos. Outros apareceram, vieram de mansinho e entraram na dança.

Ainda neste tempo, este blog quase fechou por duas vezes. Na primeira quase que definitivamente. Na segunda só enquanto eu me reorganizava, pessoal e profissionalmente.

E realmente quase que o Infaces deixa de existir.

Mas foi só com o tempo que eu realmente comecei a pegar gosto de pela escrita. E só nessa hora que eu vi… Já havia me envolvido demais com o InFaces.

É uma sensação ótima saber que há quem me leia, que há quem me entenda e, principalmente, que aceitem a minha opnião, independente de saberem ou não da minha idade, raça ou classe social.

Bom… Ao total foram mais de 29 mil visitas com pouco mais de 1 mil comentários nas 101 páginas do Infaces.

Antes de encerrar, eu quero pedir a todos aqueles(as) a quem eu prometi um café no fim da tarde (rsss), que me cobrem, pois meu tempo é meio desorganizado… rsss… Mas, na medida do possível, estou sempre à disposição para acompanha-los(as).

Afinal, como todo brasileiro…
“Devo, não nego… Mas só pago quando não puder fugir mais…” rs…

  1. novembro 18, 2008 às 12:41 pm

    Eu demorei mas voltei…
    E você mocinho nunca mais pense em parar esse cantinho…porque mesmo que eu demore sempre voltarei…e amo ler suas palavras…ver seus posts criativos….

    E um detalhe: assim como para os outros da “Família Blog” também trouxe uma lembrancinha, simples, pra você…

    Depois me envia seu endereço completo por e-mail pra poder te enviar…

    Fique com Deus…

    Até +

  2. outubro 13, 2008 às 12:50 am

    Hum… tava com saudades de suas palavras…
    Adoro esse jeito sincero….
    Rsrsrsrsrrs

    Quanto ao efeito terapeutico, é verdade! Como blog faz bem para a alma!

    Beijokas e parabéns por essa data tão especial!!!!

  3. outubro 11, 2008 às 10:08 pm

    Gosto daqui…rs E se sumo é porque às vezes a gente some de nòs mesmos…hehe…

  4. outubro 11, 2008 às 3:16 pm

    To cobrando!!! Sem moral nenhuma pra cobrar… hauahauahau… Meu tempo é atemporal… tenho que me conscientizar disso… hauahauahua
    Adoro o que vc escreve… e muito mais por vc não ter nos abandonado… acho que estou na lista dos que vieram e ficaram… acho… As vezes sumo… e isso quase não acontece com meu mundo pq ando tentando me disciplinar… Mas meu mundo varias vezes ficou ameaçado de não existir… só não contei pra ninguem…
    Mas não era isso que eu queria dizer… vim dizer que to cobrando o café… como e quando… só Deus… mas to cobrando… hehehehe
    Beijos Mila

  5. outubro 11, 2008 às 3:52 am

    Alec!!!
    Parabéns!!!!!
    O blog realmente é uma terapia, né?
    Eu viciei totalmente, acho que não consigo mais largar…hahahahahaha
    E que bom que vc não desistiu do Infaces… ainda bem que persistiu!!!
    Bjos!!!
    Ly

  6. Vê Barros
    outubro 10, 2008 às 8:23 pm

    As vezes entro, dou um espiada… o tempo é curto, mas hoje não poderia deixar de desejar tudibom pra ti!

    Não deixe de escrever, colocar seus sentimentos no papel ou no blog! Isso faz bem até pra gente que visita sempre!

    Bom final de semana!

  7. outubro 10, 2008 às 12:57 pm

    Opaaaaaaaa, eu to nessa fila aí faz tempo, Senhor Alec…rs
    Promete, promete e só me enrola, mas acho que é pq eu moro longe, não?
    Vou dar um pulo aí em sampa, aí quero ver vc arrumar uma desculpa na hora…hahahaha

    Ainda bem q não fechou, adoro aqui e adoro a forma como vc escreve! Estarei sempre aqui e pela vizinhança, qq coisa é só chamar!

    Beijos, meu querido!

  8. outubro 9, 2008 às 4:18 pm

    Parabéns!!!
    E vc não me prometeu cafézinho no fim de tarde, mas acho que vou cobrar assim mesmo!
    Abração.

    Hum… Marque um dia, e veremos as possibilidades… rs…

  9. outubro 9, 2008 às 3:45 pm

    Parabéns, Alec!
    Vejo que você superou a vontade de acabar com o blog e… que continue assim!
    Porque nossos blogs são a nossa casa também, onde recebemos nossos amigos, ainda que virtualmente, né?
    Fiz muitos amigos, inclusive vc.
    Por isso vale a pena continuar.
    Bjo e comemore muito!

  10. outubro 9, 2008 às 12:51 pm

    Parabéns! Tomara dure mais cem anos!

  11. outubro 9, 2008 às 12:26 pm

    Feliz aniversário! Acho que todos começam um poucoo por terapia mesmo, depois acabam viciados, hehehe!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

