Início > Eu, Internet, São Paulo, Trabalho > Rapidinha de Cinco Segundos…

Rapidinha de Cinco Segundos…

Se você veio aqui esperando encontrar algo com conteúdo sexual, sinto te dizer que algo assim só virá daqui um tempo, com alguns contos e histórias que estou terminando, e logo mais conto à vocês.

Enquanto isso, esperem, pois, o motivo do meu sumiço, é, novamente, trabalho.

Agora por exemplo, não estou em casa. E no meu bairro, estou sem telefone, e, infelizmente, internet. O motivo é simples e único. A prefeitura resolveu mexer nas árvores da rua, e uma delas, acidentalmente rompeu alguns fios.

E para melhorar a minha sorte, devido à obra da Faculdade de Medicina, alguns cabos de fibra ótica também se romperam. É triste coisas assim.

Então… Até um dia qualquer. Até quando, não sei.

Categorias:Eu, Internet, São Paulo, Trabalho
  1. novembro 18, 2008 às 12:47 pm

    É…tem tempos na nossa vida que nada ajuda… por isso fiquei um tempão sem aparecer…
    Mas de minha parte o quanto eu puder evitar de sumir, assim o farei…
    E da sua….boa sorte para que possa vir sempre que quiser…e não só quando puder e deixarem….

    Bjinhos

  2. novembro 4, 2008 às 11:36 am

    Coisa mais chata, Alec!
    Espero que tudo se resolva logo!
    Bjo e otima semana!

  3. Delayla Taylor
    novembro 3, 2008 às 6:47 pm

    Hum, mais num perca o contato comigo ok? Agente se fala.

    Olha, tenho um Meme legal pra você fazer, dá uma passadinha no meu ok?
    Bj

  4. novembro 3, 2008 às 6:38 pm

    Ah, que pena Alec. Espero que seja breve! Beijos!

  5. novembro 3, 2008 às 3:02 pm

    Até!
    E que seja breve…
    Bjossss

  6. novembro 1, 2008 às 12:45 pm

    Até…
    Nem sabia que tinha conteúdo sexual aqui…
    =S

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

