Início > Eu, Internet, Rotina, Trabalho > De volta à rotina…

De volta à rotina…

Adoraria trabalhar como cobaia
em pesquisas sobre sono…

O último gole de café descia bem amargo e quente, forte o suficiente para matar qualquer ressaca violenta que porventura pudesse existir. Entre outras coisas, a falta de fome, sinal declarado do stress, é intrigante, e chega a irritar, principalmente quando você sente a bebida bater no fundo do estômago.

Entre um gole e outro, pessoas iam e vinham, enquanto outras puras cascas cruas sem conteúdo, comentavam assuntos irrelevantes, sempre entrando e saindo pelos ouvidos, sem deixar rastros, enquanto pensava insistentemente no porque de vir trabalhar depois de ter passado a noite em claro.

Certo, ninguém tem culpa de meus trabalhos extras, cujo teor prefiro não comentar, mas… Dormir as vezes é muito bom. Aliás, dormir é o que eu mais estou precisando hoje.

Problema maior, é não ter conseguido terminar antes, pela falta de referências decorrido da falta de internet aqui em casa. É incrível ver como não esquecem a data de sua conta, mas nem se importam de arrumar os fios que lhe dariam tal direito.

A parte boa do dia veio com a notícia da volta da internet, agora mais rápida devido aos novos cabos de fibra ótica. Realmente faz muita diferença. Nada que R$ 3.520,00, economizados dos salários dos funcionários dedicados e sem horas extras, não resolvam não?

Mas claro! Alguns benefícios extras tem seu preço. No nosso caso restrição quanto ao conteúdo de nossas páginas navegadas. Aliás, restrição essa que eu só percebi depois do e-mail pedindo que eu não entre em conteúdos inapropriados ao trabalho (nota: http://www.fatordigital.net é impróprio, wordpress não).

E o dia apenas está começando…

Realmente… Acho que hoje, minha noite vai ser regada a uma maravilhosa noite de orgias, entre eu, minha cama e minhas cobertas…

Categorias:Eu, Internet, Rotina, Trabalho
  1. novembro 24, 2008 às 1:24 pm

    Kd você?

  2. novembro 20, 2008 às 11:38 am

    Eu tb quero ser cobaia pra pesquisas sobre o sono…onde me inscrevo? Meu querido, eu to UM BAGAÇO!!! Hj to quase dormindo sentada na frente do pc, chega a dar raiva! Mas enfim, vamo q vamo q o ano tá terminando e em janeiro eu tiro as minhas abençoaaaaaadas férias!!!!

    Espero que os cabos se ajeitem!
    Bjo pra ti!!!

  3. Delayla Taylor
    novembro 18, 2008 às 9:43 pm

    Que coragem hein Superman…

    Bjs

  4. novembro 18, 2008 às 12:51 pm

    E aí? A orgia deu bom resultado?
    rs
    Sono é uma coisa que dificilmente tenho…mas quando tenho….sai de baixo…pq ninguém me segura…rs

    Bjinhos

  5. novembro 18, 2008 às 12:20 am

    Inúmeras coisas ótimas neste post: pra começar a foto deste gato fofo (que me lembra uma gatinha que eu tinha)…E o post em si, muitttto tudo a ver…rs…abraço !

  6. novembro 13, 2008 às 4:48 am

    A rotina pode ser mesmo massacrante meu amigo, cuidado p nao ser engolido por ela!
    ah, e se arrumar o emprego de cobaia do sono, me indica tbem, ok?
    otimo resto de semana!
    beijos! ( e mil desculpas o sumiço)

  7. novembro 8, 2008 às 12:40 pm

    Dormir é tuuuudo de bom… bem, acho que é a segunda ou terceira melhor coisa para se fazer na vida.

    Adorei a parte da orgia entre vc, sua cama e as cobertas… hj eu tb encararia uma orgia dessas. Bjs querido

  8. novembro 5, 2008 às 1:36 pm

    A melhor orgia é, sem dúvida, cair nos braços de Morfeu.
    Bjo.

  9. novembro 4, 2008 às 11:25 pm

    Hahaha… Essas orgias me causam uma inveja…

  10. novembro 4, 2008 às 8:04 pm

    A melhor orgia que existe meu caro. Uma bela noite de sono!
    Grande abraço.

  11. novembro 4, 2008 às 5:52 pm

    hahahaha
    Eu também queria ser esse tipo de cobaia!!!rs
    E que bom que voltou com a net!!! ^^
    Bjos,
    Ly

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

