Início > Devaneios, Eu, Intimidade..., Lembranças, Pequenas Verdades..., Relacionamentos > Pequenas Verdades… Ainda lembro…

Pequenas Verdades… Ainda lembro…

– Como você me vê?
– Como alguém de quem gosto muito.
– Muito quanto?
– O quanto gostamos não se mede, com números. Apenas com o que faríamos por alguém.
– E o que você faria por mim?
– Se eu disser, estraga toda magia.
– Não gosto de ficar na curiosidade.
– Não fique. Apenas imagine.
– Imagino. Mas ficaremos juntos por muito tempo?
– Ao menos enquanto seus olhos esconderem seu lado triste…

Não sumi, não morri. Estou doente, sempre estive. Mas o problema maior, é que me perdi, nos longos caminhos da vida, onde o tempo é o menor de seus amigos, e as obrigações, a maior de suas fraquezas.

Calma. Fim de ano. Logo mais estou aqui.

  1. novembro 26, 2008 às 2:06 pm

    Final de ano…não sei se digo já, ou até que enfim…
    Depois começa tudo de novo….humpf!
    Mas tudo bem…
    Vê se encontra logo o caminho de volta, se precisar a gente ilumina…sentimos sua falta…

    Fique com Deus…

    Bjinhos

  2. novembro 25, 2008 às 12:01 pm

    Adorei a parte sobre o tempo e as fraquezas… é bem isso mesmo! Ando sem tempo, mas tb sem vontade. Cansada!!! Férias urgenteeeee… janeiro entro em férias, não vejo a hora!

    Bom saber de vc, ao menos manda notícias!!!
    Bjos, meu querido!
    =]

  3. amandovoce
    novembro 25, 2008 às 9:34 am

    Cuide-se mais …. Acho que está precisando de mais atenção….rs
    Beijokas e bom retorno!

  4. novembro 25, 2008 às 12:18 am

    Bom ter noticias suas mocinho!
    Ve ai se encontra o caminho de volta logo!
    cuida bem dessa saude, e venha nos dar noticia sempre q puder!
    Beijos!

  5. novembro 24, 2008 às 11:45 pm

    Ok!!!
    Ao menos um sinal de vida ^^
    Bjos e bons dias pra vc!
    Ly

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

