Início > Casa, Eu, Sexo, Trabalho > Entre Folhas e Tecidos…

Entre Folhas e Tecidos…

E assim foi…

Caroline, esplêndida, apenas de lingerie, deitada no sofá-cama vermelho, de pernas cruzadas, cabelo solto aos ombros… Olhos atentos à televisão, apenas correndo os canais à procura de algo interessante para se fazer.

Sentei junto ao note e fiquei ali, observando-a, e diante da indecisão do que fazer, ou melhor, à procura do que fazer, adentrei à internet.

De repente o celular toca, e ela sai correndo pelo quarto à procura do mesmo. No último segundo da chamada, ela acha e consegue atender a ligação.

Gesticulando, eu pergunto “quem?” e ela apenas sussurra “meu chefe, não dá para desligar”. Enquanto falava ao telefone, levantou e pegou sua bolsa, tirando dela, dois impressos de onde tirava dados para “alimentar” a conversa.

Diante da cena, não me contive. Apenas passou pela minha cabeça, tive vontade e fiz.

Vagarosamente, levantei e joguei alguns papéis pelo chão, abrindo espaço para o que eu queria. Segurei-a pela cintura e fui tirando sua cancinha.

Ela então sussurrou “espera um pouco” recebendo como resposta apenas o meu pedido para que ficasse quieta.

Abri as suas pernas vagarosamente, enquanto ela me olhava e balançava a cabeça negativamente. E ali, mergulhei enquanto me olhava com aqueles olhos, em uma mistura de ódio e prazer.

Fui sugando todo seu néctar, mordiscando cada pedacinho, sem deixar sobrar nada, enquanto minhas mãos acariciavam seu quadril. E ela se segurava tentando explicar gráficos e amostragens.

Sua mão então, deslizou até minha cabeça forçando-a mais, enquanto se remexia frenéticamente. O telefone já não importava mais, e ela não ouvia direito, apenas respondendo frases curtas.

Quando finalmente conseguiu desligar o celular, chegou ao orgasmo, em um único gemido, forte e profundo, acompanhado por um aperto das coxas em meus ombros.

Ao fim, apenas uma frase, “vai ter volta” e nem me arrisco a imaginar… Mas garanto… Foi muito bom!

Categorias:Casa, Eu, Sexo, Trabalho
  1. dezembro 23, 2008 às 7:01 am

    Não precisa nem falar que tinha sido bom…
    Senti daqui…
    rs

    Bjinhos

  2. dezembro 23, 2008 às 3:46 am

    Uau!
    isso q é um post quente !
    Sei q to sumida, mas nao esqueci de vc nao , viu??rs
    vim deseja feliz natal p vc e sua familia!
    beijo gde!

  3. dezembro 19, 2008 às 5:05 pm

    Ta contado os minutos hein??? hauahauahuha
    Beijos Mila

  4. dezembro 19, 2008 às 4:44 pm

    Os gatinhos da foto então…

  5. dezembro 19, 2008 às 2:33 pm

    Que cena, Alec!
    E quanta inspiração!
    Depois de tanto tempo ausente, tenho que dizer que valeu a pena..
    Bjo e otimo findi.

  6. dezembro 19, 2008 às 2:25 pm

    Ui!

  7. dezembro 19, 2008 às 1:51 pm

    uaaaaaaaaau

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

