Início > Eu, Festas, Rotina > Resumo do Fim do Ano…

Resumo do Fim do Ano…

Neste fim de ano, finalmente eu posso dizer que aproveitei. Foram 15 dias, com muito descanso, passeios e acompanhado. E, por mais incrível que pareça, a única vez que meu celular tocou, foi engano. rs.

Resumindo…

  • Véspera de Natal, ceia com os pais… Dela…
  • Natal, almoço com os pais… Meus…
  • O dia depois do Natal, cinema no Shopping… “Marley e Eu”…
  • Véspera da Véspera de Ano Novo… Descida para o Litoral…

Depois entro em mais detalhes. Agora, de volta ao trabalho. Mas… E como foram as festas de vocês?

Categorias:Eu, Festas, Rotina
  1. janeiro 9, 2009 às 7:39 pm

    Marley e Eu é ótimo…E seus dias foram bons…rsrs…Felizes dias pro resto do ano…

  2. janeiro 9, 2009 às 5:46 pm

    Reveillon na praia
    tudo valeu mtoooooooooo a pena!!

    bjus inté

  3. janeiro 9, 2009 às 2:27 pm

    Ei, Alec, seu sumido!
    Tenho passado por aqui, todos os dias, e agora sei o porquê do desaparecimento….
    Realmente, uma boa causa, hehehe!
    O Natal e o Reveillon foram tranquilos, juntos daqueles que me querem bem.
    Que seu 2009 seja mágico!
    E aproveito pra te informar que tô de casa nova, viu?
    Te espero lá.
    Bjo.

  4. janeiro 9, 2009 às 11:51 am

    Oi amigo, deixei um meme para você no meu blog.

    Grande abraço.
    =D

  5. Delayla Taylor
    janeiro 8, 2009 às 5:48 pm

    Ótima, ótima, ótima!
    Passei Natal e Ano com meu amor também!
    Que bom que você descansou, tava precisando hein, bjs.

  6. janeiro 8, 2009 às 4:36 pm

    Entre família minha e dele, e depois só descanso e também assisti Marley e Eu, muito fof *.*
    Feliz 2009 🙂
    bjos

  7. janeiro 8, 2009 às 4:34 pm

    Feliz 2009!!!!

    As festas foram boas, muito mesmo.

    E meu celular não tocu, pq tá quebrado, então viva a vida sem tecnologia, nem que seja por uma semana rsrsrsrs

    Grande abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

