Início > Blogosfera, Eu, Meme > Meme 6 Aleatórios…

Meme 6 Aleatórios…

Este meme foi passado originalmente pelo MK do Sociophobias, um grande amigo, e uma das poucas pessoas com quem converso fora do blog.

Hoje mais uma vez veio a indicação, agora pelo Daniel do Entremeados, uma pessoa fantástica, de mente aberta. Realmente e uma pessoa que eu admiro muito.

Bom… A princípio, sinceramente, eu não ia aceitar este meme, simplesmente porque eu não gosto de me expor. E isso é pelo fato da sociedade ser hipócrita e preconceituosa, excluindo muitos por motivos banais, motivos que nem mesmo vai fazer diferença na vida de cada um.

Um exemplo disso é o BBB da Globo. Quem passa uma imagem ruim, sem querer, passa a ser meio que excluido por parte da sociedade. E esta mesmo, nem para pensar: “vai fazer alguma diferença na minha vida?”. Ou o caso do Ronaldinho, por exemplo. O incidente que aconteceu com ele, muda alguma coisa na vida das pessoas?

Bom… É um ponto de vista meu. Ninguém tem que concordar com isso. Só que é preciso ter mente aberta para saber aceitar e ser aceito.

Mas voltando ao meme…

Suas regras são bem definidas. Para começar deve-se divulgar as regras no blog e linkar a pessoa que te indicou. Depois você pega e divulga seis coisas aleatórias sobre você. E no fim indique e avise seis pessoas para que façam o meme, e avise a pessoa que o indicou para que ela veja o que respondeu.

Sobre mim…

  • Sou uma pessoal séria, mas muito estressada. E quando tenho um ataque de nervos, fico quieto o dia inteiro, tentando evitar conflitos, afinal, isso é um problema meu. E justamente por isso quem me conhece sabe, não cutuque, não pergunte, não brinque, não entenda, nem fique por perto.

  • Uma vez por mês, sempre em uma sexta-feira a noite, visito o Fran´s Café da Brigadeiro. Peço sempre o meu Café Chocolate acompanhado de algum salgado, e raramente, troco os dois por algo que alimente mais. Mas se estiver uma noite chuvosa, independente do dia, é bem provável que eu esteja lá.

  • Gosto de cozinhar, sempre tento novas receitas. O problema é que sempre sobra e quem mais se diverte com isso, é a família da vizinha.

  • Há muito tempo atrás, jogava voley, fazia natação, tenis de mesa e artes marciais. Hoje sou um largado, viciado em trabalho, que ainda sonha em deixar de fumar e voltar a fazer tudo o que fazia.

  • Sou muito curioso. Se você me diz que tem algo a dizer, ou que tem uma surpresa, ou qualquer coisa do gênero, é bem provável que eu fique no seu pé até que me conte. E se prometer contar depois, desligue o celular, pois é bem capaz que eu ligue no horário prometido.

  • Odeio me sentir mais velho do que sou. Justamente por isso, odeio que me chamem de “Senhor”, e isso me irrita mais ainda quando o “Senhor” vem de alguém que seja (ou pareça) ter a mesma idade ou mais do que eu.

    Bom… Os indicados são…

    Categorias:Blogosfera, Eu, Meme
    1. janeiro 15, 2009 às 4:04 pm

      Respondendo a sua pergunta, quilido: Divorciei-me há alguns anos atrás…mas, depois disso tive alguns namorados!
      No momento, estou sozinha, isto é, nenhum relacionamento sério, hehehe!
      Bjo.

    2. janeiro 15, 2009 às 12:04 pm

      Quilido Alec, tô passando pra te avisar que já fiz o “dever de casa” que vc me passou, tá?
      Espero sua visita.
      Bjo.

    3. janeiro 14, 2009 às 7:14 pm

      nunca ouviu Cranberries??
      claro que ouviu, soh num tah associando uma coisa a outra…
      coloca no youtube coisas como Ode to My Family e Linger.

      vai lembrar na hora e dizer: aaaaaaaaaaah, eh isso!!

      bjus, inté!!

    4. janeiro 13, 2009 às 1:57 pm

      Feito!

      bjus.

    5. janeiro 12, 2009 às 8:36 pm

      Oie Alec, eu nao sei bem o q é isso de meme,li e entedi mais ou menos, achei legal, perdão pela minha ignorância mas sou blogueira nova, nem tenho um mês direito! =D
      Mas adorei tua visita e teu comentário!
      Realmente as pessoas julgam uns aos outros , às vezes para se sentirem melhor, e sim acabam excluindo muitos, Compactuo da mesma idéia que tu, qndo tu disse q a sociedade é hipócrita e preconceituosa!
      beijos e volte sempre lá tá!

    6. janeiro 12, 2009 às 6:05 pm

      Querido Alec, obrigada pela lembrança e, é claro, que vou fazer meu dever de casa com prazer, hehehe!
      Amanhã posto o seu meme, tá?
      E sempre me visite, eu adoro!
      Bjo e otima semana.

    7. janeiro 12, 2009 às 5:30 pm

      a pessoa pode indicar o seu de novo??

      bjus. inté!!

    8. janeiro 12, 2009 às 5:21 pm

      noooooooooossa.. brigada pela indicação… um monte de Blog e tu escolhe o meu?? eita bixiga. valeu mermo.

      bjus. fazer o meme.

      adoreeeeeeeeeeei!!

    1. No trackbacks yet.

    Deixe um comentário

