Início > Sexta-Feira > Horas de Crises…

Horas de Crises…

Enquanto isso, ao fim dos 20 dias de férias forçadas, causadas pelo ataque de nervos de janeiro, após uma discussão prolongada com o chefe…

Cigarro em uma mão… O querido Jhonny sobre a mesa… Olhos atentos ao monitor… Realmente, deletar o blog não é tão fácil como eu imaginava.

Não sei se este blog vai se manter, nem sei se vou continuar. Mas tenho a péssima mania de me prender as pequenas coisas que me rodeiam. E mesmo que eu diga que não, gosto de escrever.

Hoje, se tornou algo de minha vida. Toda a sensação de ser lido, ser entendido, ser interpretado. Sem falar na infinita possibilidade de dizer o que pensa, o que sente, o que sonha, e tudo mais sem ser sensurado. É realmente algo muito prazeroso.

Não… Realmente não sei o futuro que terá este blog.

Por hora o InFaces continua. Mas que seja amanhã, daqui a 5 minutos ou a 10 anos. Uma hora qualquer este blog pode deixar de existir.

Categorias:Sexta-Feira
  1. Ana D
    abril 7, 2009 às 3:53 pm

    Não gosto de ameaças…Desita deste intento…Não me deixe apreensiva rsrs…

  2. Delayla Taylor
    março 14, 2009 às 3:11 pm

    Alec por favor, responde meu e-mail, tô preocupada com você, quero saber como você está por favor.
    Bjs

  3. março 1, 2009 às 6:55 pm

    Mudanças são necessárias, mas, acredito que deletar o blog seria uma atitude radical demais, não?
    Anyway, se decidir por deletar, espero que ainda possamos ser amigos e que você me visite no Maçã, ok?
    Bjo.

  4. fevereiro 28, 2009 às 9:47 pm

    Nunca é fácil deletar um blog, é quase como queimar um livro.
    Porém eu deletaria mil blogs, mas recriaria outros mil porque não consigo deixar de escrever…
    No fim seria apenas um trabalho a mais: o de recomeçar.

    Bjs!

  5. fevereiro 27, 2009 às 9:34 pm

    Relaxa…
    O que num minuto parece o fim do mundo daqui a pouco pode parecer uma bobagem!
    Pense bem e boa sorte
    XD

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

