Início > Blogosfera, Cotidiano, Eu, Geral, Internet > Pequenas Verdades… Por trás de meus olhos…

Pequenas Verdades… Por trás de meus olhos…

Indiferente ao tempo, ao local e a tudo. As pequenas verdades da vida são ditas nas mais sutis brincadeiras do dia-a-dia, ou, no pior dos casos, nos momentos mais picantes de uma relação, e em ambos os casos, são dolorosos de se ouvir.

E de cada pequena verdade, sutil ou não, resta sempre apenas a cicatriz. São marcas eternas, definitivas, incrustadas em cada detalhe do corpo, seja nos habitos, traumas ou o que for. Sempre há uma cicatriz.

O que somos,  o que fomos ou o que seremos, tudo isso, são apenas resultados de como encaramos a vida de frente, junto com essas pequenas verdades e as escolhas que fazemos.  Mas as escolhas que tomamos, as vezes, nem o tempo explica…

E diante de tal afirmação aqui estou, para contar as minhas verdades, para revelar parte do sobre quem aqui escreve, e o motivo de existencia deste blog.

Há dois anos, conheci uma pessoa aqui, da blogosfera, que aliás, provavelmente irá ler este post logo mais. Mas ao contrário do que eu imaginava, ao revelar minha idade, o que eu ouvi foi simplemente um “Você é bebê ainda. “, e a pessoa desapareceu.

E o blog era só para mostrar a todos, e para mim mesmo, que não importa a idade, uma pessoa pode ter idéias definidas e ser mais maduro do que muitas outras pessoas. Pensamento infantil da minha parte, admito. E ao ver isso, me senti o maior idiota do planeta.

O blog em si iria durar somente alguns meses. Mas eu me envolvi de mais, e hoje, ao menos até hoje, ele era essencial no meu dia a dia. Me envolvi a ponto de realmente dizer o que penso, o que faço, no que creio, o que eu gosto, onde vou…

No fim percebi. Acabei me expondo mais do que eu imaginava.

Eu? Eu sou Alec Reidy, designer gráfico e programador, 24 anos, e japonês.

Alec Reidy

Obs.: Contiuar a escrever? Não me perguntem. Quem sabe…

  1. Regina|Pires
    outubro 29, 2009 às 3:23 pm

    não ligue pra coisas que as pessoas dizem..nada a ver idade com maturidade..acho que quando perdemos a criança que existe dentro de nós ficamos chatos..racionais…e lógicos e nada é mais chato que isso..
    bjO

  2. maio 8, 2009 às 8:37 pm

    24 anos, um bebê ?? Ahhh, nem pense nisto…Ainda mais que pelo q você escreve e como escreve você é um moço de conteúdo..rs…A moça, talvez, quis desconversar ou teve medo…Toque a vida e nos brinde ainda com teu blog ? blz ?

  3. abril 24, 2009 às 1:48 pm

    Eu peço humildemente que continue, mas a decisão é sua e só você pode saber se é bom pra você ou não.
    Esse texto muito belo e muito bem escrito, sentiria falta de ler coisas do tipo…
    Desculpe a ausência, estou estudando pra concursos e não tem sobrado muito tempo, mas não esqueço…
    Bjos,
    Ly

  4. Delayla Taylor
    abril 11, 2009 às 4:36 pm

    Seja lá o que for que você vais escolher, estou com você!
    Beijos.

  5. rose
    abril 8, 2009 às 10:15 pm

    E prq não?Lógico que vai continuar.Quem sabe escrever bem e uma delícia o teor não pode sumir desse universo.
    Tou aqui e assino embaixo, viu?
    Prazer, menino.

  6. abril 8, 2009 às 6:44 pm

    Achei que vc tivesse desistido do blog.
    Passo por aqui todos os dias, e hoje não foi diferente.
    E acredito que, quando nos tornamos blogueiros, abrimos, sim,
    nosso coração, nossos pensamentos, nossas posturas e, porque não dizer, nossa alma.
    Mas faz parte.
    E não deixa de ser um risco.
    Te espero lá no Maçã, viu?
    Bjo e te cuida.

  7. abril 8, 2009 às 1:19 am

    Japonês, japonês do Japão? rsrs
    Desculpe a brincadeira.
    E olha, tenho mais que você (num digo quanto) e às vezes me sinto uma menininha boboca.
    É claro que sempre vai ter alguém que nasce com trinta anos e alguém que vai ter 12 eternamente. Maturidade é bem mais que simplesmente idade.
    E talvez se expor seja até bom, também falo muito de mim. E acho que isso tem ajudado a me conhecer melhor.
    Não se sinta um idiota por isso, nem pelo que você pensa ou acredita, e creia, todo mundo se sente assim às vezes, eu ao menos me sinto idiota uma vez por semana, ou mais…

    Boa sorte e felicidade, seja lá for o que decida fazer =)

  8. abril 7, 2009 às 10:37 pm

    Alec,
    A idade está registrada num documento, as experiências adquiridas estão na sua mente, e os acertos, descaminhos,
    certezas, alegrias e tristezas ficam cravadas no seu coração e assim deve ser sempre.
    Um dia alguém me disse o seguinte : O alheio chora o seu dono, portanto o que tiver que ser será e pronto… E assim as páginas da sua vida e de todas as histórias vão sendo completadas e descritas por aqui ou não…

    Torço para continuar te lendo porque você tem muito talento.
    Beijo no coração e simbora que amanhã é outro dia !!!!

    Ale

  9. Patrícia
    abril 7, 2009 às 10:17 pm

    Idade com certeza não tem nada a ver com maturidade. Conheço homens de 40 que agem como se tivessem 15 e rapazes de 18 que são responsaveis pelo sustento do seu lar.
    Pra ser mais curta e grossa: Preconceito é burrice.
    Seja vc mesmo, com a idade que for.
    Beijos.

  10. abril 7, 2009 às 9:17 pm

    A questão talvez seja apenas o tempo. Não culpo vc pelo sentimento de exposição adquirido. Tudo passa, não é assim. Sinta-se a vontade pra decidir o que lhe couber melhor. E se mudar de idéia ou arrepender-se, volte atrás. Não há nada errado.
    Não quero que isso soe como uma lição de moral. No final das contas é apenas um blog, apesar de estar registrado aqui tudo que pensa e/ou viveu.
    Te respeito mais agora.
    Abraço.

  11. abril 7, 2009 às 8:43 pm

    não acho que vc deva se sentir desestimulado.
    enquanto essa pessoa pensa assim, eu penso o contrário.

    tenho 31 anos, e meu namorado, 25.
    ele me trata como nunca ngm me tratou, com mimo e respeito na dose certa.

    Maturidade nada tem a ver com idade

    e, ah!! Japonêses são o que há!
    rsrsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

