Início > Eu, Geral, Intimidade..., Sentimentos > Apenas 98…

Apenas 98…

Ao total são 98 dias que separa este do último post lançado aqui. Um tempo bem significativo, e mais até do que eu imaginava ficar longe, mas menos do que eu imaginava conseguir ficar.

O mais estranho é voltar a escrever, explicado unicamente pela bombástica mistura de “Meu Deus sobre o que eu vou escrever” com o movimento impensado das mãos e dos dedos, que acariciam freneticamente o teclado, apenas pela saudade que este deixou no último post.

Não vou mentir se eu disser que senti saudades deste hábito, para não ter de morder a lingua para dizer hobby. Mas realmente, tempo é algo relativo na vida de cada um, e o meu é curto.

Estou voltando, ou ao menos, tentando. O amanhã ainda é um mistério para mim. E sim, tenho muita coisa para contar.

  1. julho 31, 2009 às 3:09 pm

    O amanhã é mistério pra todo mundo, não esquenta com isso!
    XD

  2. julho 19, 2009 às 9:58 pm

    Saudade, Alec!
    Volte mesmo!
    Bjo.

  3. julho 16, 2009 às 7:38 pm

    Esteja à vontade de volta!
    Abraço.

  4. julho 16, 2009 às 6:54 pm

    Ahhhh, mas vc voltando já tá ótimo!!! Aos poucos as coisas se encaminham, as palavras voltam e eu quero saber tooooooodas as coisas que vc tem pra contar. Bom demais te ver devolta, já estava preocupada contigo!

    Bem-vindo de volta e que venha pra ficar!
    Bjos, meu querido!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

