Início > Eu, Geral, Intimidade..., Lembranças, Relacionamentos, São Paulo > Sexta Tem Noitada no Teatro…

Sexta Tem Noitada no Teatro…

Nesta sexta tem musical no teatro. Pela segunda vez, irei ver A Bela e a Fera no Teatro Abril, que, aliás, foi o presente de dia dos namorados que eu dei a Caroline.

Fomos no dia dos namorados mesmo, e pegamos a segunda fileira do mesanino. Em verdade, os ingressos para a fileira que eu queria já haviam sido vendidos. E tudo porque o Teatro Abril, duas semanas antes da peça, em uma segunda, não divulgou se haveria ou não apresentação no dia 12.

Consequentemente, comprei as entradas dois dias depois, ao confirmar que haveria apresentação no dia. O mais triste de tudo, foi não ter arriscado ir à bilheteria na segunda, e ter de engolir a caixa dizendo que todas as cadeiras da primeira fileira foram vendidas naquele dia.

Resumindo, a peça me deixou muito surpreso, os atores são muito bons, as músicas são tocantes, o que compensa e muito para ver de novo. O único porém, mas  aceitável, é o ator que faz a Fera, que tem o tom menos grave do que deveria ser. Mas isso são só detalhes.

O musical foi muito bom, melhor até do que eu imaginava. Já fazia tempos que eu não saía assim, de noite quase madrugada, ainda mais acompanhado. E como eu disse, vale a pena ver de novo.

Obs.: Desculpem se o texto não está bem escrito. Ainda estou tentando me redescobrir…

  1. setembro 15, 2009 às 4:02 pm

    Este texto retrata tanto o que acontece hoje nos tempos da Internet…Todos os segredos revlados…Eu não olharia com tanto preconceito não…rs

  2. julho 31, 2009 às 3:07 pm

    Nunca vi um musical no teatro…
    Ótima dica!

  3. julho 28, 2009 às 1:52 am

    Deixemos os errinhos pra lá e vamos prestigiar o teatro, né?
    Bjo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

