Início > Blogosfera, Eu, Internet, Mundo, Rotina > Navegando Entre Letras e Números…

Navegando Entre Letras e Números…

ret07b copy

Ainda essa semana, chegaram dois pedidos para utilizarem dos textos daqui em seus respectivos orkuts. E, como sempre, ou quase sempre, deixo que usem, apenas com a condição de darem os devidos créditos.

Os textos e imagens daqui são registrados apenas para não haver problemas . E não que eu ligue ou não goste. Longe disso. É gostoso saber que há quem leia, e principalmente, quem goste do que foi escrito aqui. E acima de tudo o reconhecimento é a melhor recompensa que um escritor pode ter.

Mas cada texto que aqui foi escrito, cada imagem utilizada, tem um toque da minha personalidade. Em alguns apenas o modo como eu penso, em outros apenas histórias originais ou contos do que aconteceu comigo… Mas em geral, todos escritos, e em alguns casos desenhados, com um toque da minha pessoa, incrustado nas diversas letras, cores e números que os compõe.

Acima disso tudo, cada texto teve seu momento, seu instante, seu motivo para explicar sua existência. E quando os leio, lembro de cada detalhe dessa existência, assim como, creio eu, outros escritores (blogueiros) passem por isso com seus devidos textos.

Dar os créditos então, nada mais é do que mostrar a todos como o autor daquele texto se sentiu no momento em que ele escreveu.

Seria justo então se outra pessoa utilizasse destas palavras? Retirar o autor e assumir o conteúdo sem ao menos saber o por quê?

Não, não vou brigar, nem cobrar… Mas que isso fique na consiência e no bom senso de cada um…

Categorias:Blogosfera, Eu, Internet, Mundo, Rotina
  1. setembro 29, 2009 às 10:56 pm

    devo admitir que é irresistivel nao querer “roubar” suas palavras!! beijo

  2. Delayla Taylor
    setembro 29, 2009 às 4:37 pm

    Hum… Parabéns!!!
    Um reconhecimento do seu trabalho/diversão muito bom!

    Beijos

  3. setembro 29, 2009 às 12:44 pm

    Ao menos vc sabe o quanto é bom, rsrs
    Tão bom que a pessoa quer assumir a autoria =P
    Não acho certo, mas é impossivel controlar, não acha?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

