Acasos e escolhas…

Nos últimos meses estive ausente, não só aqui no Infaces, mas pessoalmente também.

Não sei, as vezes sinto vontade de cavar um buraco e me esconder, desaparecer, me isolar. Pegar meu porquinho, juntar uma trouxa de roupa e sumir, cair no mundo apenas esperando ao acaso.

Aí eu paro e penso nas pessoas que eu deixaria preocupado se fisesse isso.

Então, porque não em deixar um bilhete dizento onde fui? Mas aí já não seria se esconder, e sim, avisar que saí, dar uma volta, espairecer, e consequentemente alguém me acharia e me traria de volta.

As vezes sinto necessidade de mudanças. Que ser humano não sente essa necessidade? Fazer algo diferente, conhecer pessoas diferentes, lugares diferentes, ou, dependendo do caso, voltar às origens.

Foi exatamente isso que me passou pela cabeça nesses últimos meses e foi exatamente o que fiz. Ao menos parcialmente. Nos últimos meses, desapareci sem avisar, fiquei meses sem ver o e-mail, troquei de telefone três vezes, troquei de emprego duas vezes, fui a outros lugares, conheci novas pessoas, comecei novas manias.

O que mudou? Sinceramente, ainda não sei. Ainda falta me redescobrir…

  1. novembro 22, 2010 às 6:40 pm

    Eu sou geminiana e compartilho contigo tudo o que escreveu! como é difícil sentir todas essas coisas. Mas parece que tudo passa da mensa maneira que tudo vem. Estranho, né?!?!

  2. julho 31, 2010 às 11:40 am

    “As vezes sinto necessidade de mudanças”
    Eu também. Não as vezes, muitas vezes. Mudar é bom, é novo, é gostoso. Odeio o tédio. Nem sempre é possível mudar, então agente tem que mudar a atitude, o pensamento, senão não dá. Eu pelo menos, entro em parafuso!

    Ah, li todo o seu conto. Todas as partes! Volto a dizer: escreve muito bem, deixa agente angustiado 🙂 E qdo o autor consegue passar esse tipo de sentimento é pq escreveu com o coração.

    Eu acho pelo menos!
    Bjos,
    Ly

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

