Início > Blogosfera, Eu, Geral, Hoje, Internet > Escrever ou não escrever… Eis a questão!

Escrever ou não escrever… Eis a questão!

Se você ainda não me conhece, não queira e nem tente me entender… Todo geminiano tem seu humor como o clima em todos os dias de São Paulo, as vezes muito frio, quando não muito quente, outrora choroso, e em alguns casos, você quer morrer.

Hoje para ser bem sincero estou nostálgico. Há algumas horas, recebi um e-mail de uma grande amiga, e fiquei com vontade de passar por aqui. O resultado foi ter (re)lido o InFaces como se fosse a primeira vez e, com toda a sinceridade, toda a amplitude contida na palavra saudade é muito pouco para descrever o que sinto agora.

Não que eu não queira mais vir aqui, ou que eu não goste de escrever… Mas muita coisa tem mudado, tanto em mim quanto à minha volta, principalmente.

Se um dia o InFaces existiu por um sentimento banal e infantil, hoje apesar de não ser tão atualizado, ainda existe pelas boas memórias aqui contidas.

O meu caso é mais ou menos como a relação entre o viciado e sua droga. No início é apenas para experimentar, algo novo, potente, que pode “dar algum barato”. Depois já fica algo mais sério, chega a ser semanal. Pouco tempo depois fica pior e deixa de ser semanal para ser diário. E quando se menos percebe, já não se consegue mais parar. Hoje eu me sinto assim.

E neste tempo em que estive ausente, comecei a escrever muitos textos, todos inacabados e, em sua maioria são recheados de detalhes da minha vida pessoal. Terminar e posta-los? Não sei… Fico preso entre o sigilo e a exposição da internet. Creio que essa é a verdadeira barreira que todos aqui na blogosfera enfrentam em algum momento.

Por hora voltar ou não é uma questão de tempo. Talvez eu volte, talvez não, mas por hora estou e não estou presente.

Categorias:Blogosfera, Eu, Geral, Hoje, Internet
  1. novembro 12, 2010 às 9:18 am

    Ahhhhh, larga de pensar tanto e volta duma vez, Alec!!!! Tu sabe que a gente sente a tua falta, fica fazendo charminho não!!! rsrsrs

    Bjos, bom te ver devolta, espero que seja pra ficar!

  2. novembro 9, 2010 às 9:48 pm

    Escrever olhando de fora rsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

