Início > Eu, Intimidade..., Retratos da Vida Real..., Sentimentos > Diário de bordo InFaces: Rumo ao Desconhecido!

Diário de bordo InFaces: Rumo ao Desconhecido!

Toda minha vida nunca me preocupei de mais com as coisas, justamente porque não tinha porque me preocupar. Tudo acontecia como tinha que acontecer, sempre sem planos, sem alternativas A ou B, sem escapadas caso algo tivesse dado errado…

Mas de um momento a outro, tudo parou e nada mais se movia… Nada em mim se movia. Ao mesmo tempo todas as peças se encaixavam, dando um novo sentido ao que eu sabia, e consequentemente ao que eu sentia.

Naquela noite…

– Caroline. Pronto! Pode soltar. Ei ei ei!!! Devagar!!!

– Alec! Você falou para soltar!

– Tá, mas não tanto assim! Viu? Molhou toda minha mão!

– Posso terminar agora?

– Pode, mas me passa isso daí!

– Isso?

– Sim. Agora é só molhar esse lado e esperar…

– Será que demora muito?

– Não sei. Acho que  já está funcionando… E…

– E? Fala logo!

– Olhe você mesma.

– Meu Deus!!!!!!

– É… Acho que estamos grávidos!!!!

…e ainda lembro o momento… Ainda lembro o motivo…

E a cada segundo penso em como sou feliz… E a cada dia que passa penso em tudo o que vai mudar… E quando penso no que ainda está por vir me vejo sorrindo feito bobo… E cada vez mais amo muito tudo isso.

  1. novembro 22, 2010 às 6:37 pm

    Gente! Parabéns (como estou atrasada nessa vida de blogueira!)!!!
    Vou acompanhar (tentar!) tudo… mas vc tem que atualizar!!!
    Tudo de bom pra vcs! Beijo!

  2. novembro 20, 2010 às 12:09 am

    É sério ? ahhhhhhhhhhh….Volto pra acompnahr isso rsrs 😉

  3. novembro 15, 2010 às 2:21 pm

    Não esqueceria de vc nunca! Bjos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

