Início > Baby, Eu, Intimidade..., Retratos da Vida Real..., Sentimentos > Contagem regressiva… 13ª Semana.

Contagem regressiva… 13ª Semana.

A primeira vontade foi a de gritar. A segunda foi a vontade de desmaiar.
Agora me pergunto porque demora tanto!!!

Desde que fiquei sabendo da notícia, devo admitir que alguns hábitos e vontades tem mudado bastante. Entre tantas coisas não tenho conseguido dormir direito, ando muito mais preocupado que o normal e comer se tornou algo mais por necessidade e não vontade.

Talvez seja preocupação com o bebe e com a Caroline. Coisas de pai de primeira viagem? rs…

Semana passada tivemos nossa primeira consulta de pré natal, com um médico japonês. Não sei se é da raça ou do jeito mesmo, mas ele me pareceu um tanto quanto seco.

Logo depois fomos fazer uma enorme lista de exames e o primeiro ultrasom do bebê. Foi algo extraordinário ver seu desenvolvimento. Como algo que era apenas uma célula pode se tornar algo tão… tão… Nem sei que falar. Fiquei emocionado com o que vi e ouvi, o suficiente para fazer jorrar lágrimas de alguém que não chora desde os 20 anos.

Ser pai não é o que eu queria para agora. Mas eu não mudaria nada. E a cada dia que passa aumenta mais minha ansiedade para poder segurar e dar aquele abraço neste meu primeiro filho(a).

  1. novembro 29, 2010 às 9:53 pm

    Hahahaha, você tá uma gracinha grávido!

  2. novembro 25, 2010 às 3:55 pm

    Peraí! Quem está gravida (o) aqui? você ou ela? Sentindo desejos? Olha, não vai querer comer por dois, heim?!?!? Vai ficar com excesso de peso e pré-eclâmpsia… hehehhe
    Brincadeiras à parte, deve ser uma sensação muito boa essa. Uma ansiedade gostosa porque é uma espera tão boa! Uma vida que está chegando!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

